PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO APRESENTA AÇÕES PARA FUTURO GOVERNO

Focado na pavimentação de políticas públicas que contribuam para o avanço do desenvolvimento de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) abriu esta semana a sua participação em debates com postulantes ao Governo apresentando uma série de ações e projetos do seu programa de governo. No evento, organizado pela Rádio Liberdade, de Caruaru, o candidato da Frente Popular também destacou a importância de contar com uma parceria forte com a futura presidente Marina Silva (PSB). A socialista já se comprometeu publicamente a destinar um olhar diferenciado para o povo pernambucano.

Afirmativo, Paulo Câmara pontuou, já no primeiro bloco do debate, compromissos para área da educação. Citou a ampliação da rede de escolas técnicas estaduais, a universalização da escola em tempo integral e o aprimoramento da estrutura da Universidade de Pernambuco (UPE) como exemplos das ações que serão implementadas a partir de 2015. "E vamos duplicar o salário dos professores da nossa rede. Pernambuco é dos cinco únicos Estados que já pagam integralmente o piso nacional da categoria. Vamos avançar, oferecendo uma melhor remuneração", assegurou.

No segundo bloco, Paulo teve a oportunidade de detalhar como pretende transformar uma das ferramentas mais premiadas durante as gestões do ex-governador Eduardo Campos, o Pacto Pela Vida, em um mecanismo mais inclusivo, com destaque para a ação preventiva e participativa da população.

"Vamos ter mais câmeras de videomonitoramento e presença policial nas ruas. Mas vamos reforçar o nosso combate ao crack, com o apoio da presidente Marina Silva, já que hoje as nossas fronteiras estão abertas para entrada das drogas. E teremos um trabalho forte de prevenção, com iniciativas que ajudem a integrar as famílias à sociedade. Termos 20 Compaz com esse objetivo. Um equipamento que ofertará uma série de opções de lazer e cultura para os pernambucanos", apontou Câmara.

Políticas públicas para área da saúde também foram abordadas por Paulo. O socialista lembrou, no terceiro bloco, que constam no seu programa de Governo a construção de seis Unidades de Pronto-atendimento Especialidade (UPAE), quatro novos hospitais, a reforma de outros dois e a implementação de programas como o Remédio em Casa e o Doutor Chegou, que levará mutirões de cirurgias e atendimento médico aos municípios. "Já fizemos muito na saúde, mas sabemos que podemos fazer muito mais. E vamos fazer", garantiu Paulo.

No último bloco do debate, o candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular destacou o processo de recuperação da credibilidade do País que será implementado pela futura presidente Marina Silva. "Ela vai retomar a confiança nas nossas instituições, que hoje estão desacreditadas. Marina vai adotar práticas que tornaram a gestão mais eficiente. O Brasil terá um novo modelo de gestão, que é o projetado no programa de governo deixado pelo saudoso ex-governador Eduardo Campos", ressaltou.

Ao final, Paulo classificou a sua "estreia" em debates como positiva. "Foi muito bom. Estamos tendo a oportunidade de nos apresentar a cada vez mais pernambucanos. O debate da quarta-feira proporcionou que a população do Agreste conhecesse um pouco mais de nossas propostas. Foi um momento muito proveitoso", analisou.

3 comentários:

  1. Por ter cido secretario da fazenda ten tudo para ser um melhor governador do que Dudu.

    ResponderExcluir
  2. O povo tem a memoria curta dudu dos oi verde tambem foi secretario da fazenda onde ficou famoso em todo Brasil com o escandalo dos precatorios que ele passou a mão e com isso derroutou seu avó nss urnas

    ResponderExcluir
  3. vcs estão loucos de votar no filho de papai , esse Paulo nunca prestou serviço a população pernambucana, se Eduardo estivesse vivo iria ser um LARANJA ,mais agora sem DUDU ele vai deixar Pernambuco na lama pq ele num tem proposta de governo dale a14 14 14

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA