PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PATRÍCIA POETA DEIXA O JORNAL NACIONAL

Após três anos no "Jornal Nacional", Patrícia Poeta deixará o programa em novembro para se dedicar a um novo projeto de entretenimento da Globo. De acordo com comunicado oficial divulgado pela emissora, Renata Vasconcelos, atualmente no "Fantástico", será a substituta da jornalista. A mudança será anunciada ao vivo no "Jornal Nacional" desta segunda-feira (15).
Poeta, que já está há 15 anos na Globo, irá deixar a bancada do "JN" no dia 3 de novembro. Em seu período no programa, ela cobriu a eleição do Papa Francisco, as manifestações de junho de 2013 e a Copa do Mundo, durante a qual chegou a apresentar o "Jornal Nacional" direto da Granja Comary, o centro de treinamento da seleção brasileira. Em declaração oficial, a jornalista afirmou que seus anos no "Jornal Nacional" foram "maravilhosos" e disse que está feliz em se envolver com o novo projeto.
"Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no 'Jornal Nacional'. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo. Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu. Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora".
Poliana Abritta irá assumir o "Fantástico" ao lado de Tadeu Schimdt
Renata Vasconcelos, que entrou no "Fantástico" em 2013, após onze anos no "Bom Dia Brasil", assumirá o posto de apresentadora deixado por Poeta e também se tornará editora executiva do "Jornal Nacional".
"Estar ao lado de William Bonner no 'Jornal Nacional' é uma honra e uma alegria imensa", afirmou Vasconcelos. "Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na GloboNews, no 'Bom Dia Brasil' e, agora, no 'Fantástico', me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora".
A substituta de Vasconcelos no "Fantástico" será Poliana Abritta, que atualmente apresenta o "Jornal Hoje" aos sábados. "Fazer parte, agora, da história do programa é algo que me fascina. Vou estar ao lado do Tadeu, com quem fiz faculdade em Brasília, um amigo querido e antigo. Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos, me dá mais confiança para enfrentá-la. Estou honrada e imensamente feliz", comemorou a jornalista. (Fonte: Portal UOL).
É importante registrar que essa mudança na TV Globo acontece num momento em que o Jornal Nacional registra os piores índices de audiência de sua história. E que Patrícia Poeta, apesar da boa voz e do belo visual, bobeou algumas vezes na apresentação do telejornal, principalmente recentemente quando juntamente com William Bonner entrevistou os candidatos (as) à Presidência da República.

3 comentários:

  1. SANDRA ANNEMBERG SERIA BEM MELHOR,

    ResponderExcluir
  2. Será que vão colocar a Bruna Marquezine pelada para apresentar o JN?


    Se for agora eu vejo.

    ResponderExcluir
  3. Essa mal educada,devia ter sido suspensa imediatamente,quando derespeirou no JN a maior autoridade do Pais,a presidenta Dilma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA