PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JORGE DÁ A CARGA POR ARMANDO EM IATI


No que depender da empolgação do grupo político do Prefeito Padre Jorge, em Iati, o candidato da Coligação Pernambuco vai mais Longe, Armando Monteiro (PTB), já pode comprar o terno para posse como Governador de Pernambuco. É que a cada nova mobilização política realizada na Cidade, o número de adesões à campanha petebista aumenta, lembrando o movimento que foi feito por ocasião das eleições municipais de 2012.  

Na noite de ontem, dia 20, uma grande festa foi realizada no Sítio Terra Vermelha para fortalecer as candidaturas de Dilma, Armando, João Paulo e dos deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho. Já na semana passada outra grande mobilização foi registrada no Sítio Jussara. “Também promovemos uma grande carreata e um comício na Praça Odete Tenório com as presenças dos deputados Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho”, registrou o Prefeito Padre Jorge, que complementa: “defendo que Armando é o melhor para Pernambuco e para Iati. Também vamos precisar ter João Paulo, no Senado, e os Silvio Costa, pai e filho, na Câmara Federal e na Assembleia. Por isso vamos seguir visitando todas as comunidades de Iati pedindo votos para àqueles que irão nos ajudar a Governar o Município”, complementou o Prefeito Petebista.

O município de Iati possui oficialmente 15.184 eleitores, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O quadro político na Cidade registra que os ex-prefeitos Luiz Tenório e Alexandre Tenório, assim como o atual vice-prefeito Tonho de Lula apoiam Paulo Câmara (PSB), enquanto que o Padre Jorge e os vereadores Jozélio Trezeno, Kêkêta e Nizo Tenório seguem firme com a candidatura de Armando Monteiro. (Texto: Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA