PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JARBAS EVITOU GOLPE CONTRA PAULO CÂMARA

Um jornalista de São Paulo, Leandro Mazzini, fez neste final de semana revelações quentes sobre a política de Pernambuco. No Portal UOL, o colunista disse que as relações entre o governador de Pernambuco, João Lyra, e o candidato do PSB ao Governo, Paulo Câmara, não estão nada boas. Ele informa que os dois “nem se falam, e mal se citam nos comícios”.
Mazzini garante que os bastidores da política pernambucana mostraram uma acirrada disputa pelo poder tão logo foi dada a notícia da morte do ex-governador Eduardo Campos, principal líder do PSB no Estado e no País.
O fato mais grave revelado pelo jornalista paulista é que no dia 13 de agosto (dia da morte de Eduardo) João Lyra reuniu a tropa e articulou para derrubar a candidatura de Paulo Câmara. “No dia seguinte o senador e ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) bateu a mão na mesa e ameaçou denunciar à imprensa”, escreveu Leandro Mazzini.
Fica claro então que Jarbas evitou um golpe contra a candidatura de Câmara.
Segundo o colunista do Portal UOL a reunião entre Lyra e Jarbas aconteceu no dia 14, no conhecido restaurante Bargaço, no bairro do Pina, no Recife. Estava presente também o deputado federal Beto Albuquerque (PSB), vice de Marina.
Ainda segundo relato do jornalista, "à mesa Jarbas citou golpe e desrespeito à memória de Campos, quem realmente mandava no Estado e quem decidira pela candidatura do novato Paulo Câmara".
A nota de Leandro Mazzini foi reproduzida de forma discreta no Blog de Magno Martins.
EM PERNAMBUCO - Em agosto, no Blog de Política do Diario de Pernambuco, o colunista Josué Nogueira publicou uma nota denunciando que o governador João Lyra e o candidato ao senado, Fernando Bezerra tinham se movimentado para reformular a chapa do PSB, depois da morte de Eduardo. É que Paulo Câmara, então, ainda não decolara nas pesquisas.
O presidente do PSB no Estado, Sileno Guedes, escreveu para o jornalista dizendo que o partido não via nada no comportamento do governador João Lyra que desabonasse sua conduta. E garantiu que o desejo de Eduardo Campos seria honrado.
Tudo leva a crer que os líderes socialistas fiéis a Eduardo venceram a batalha, João e Fernando foram “enquadrados”, Paulo Câmara cresceu e logicamente ninguém é mais louco de tentar tirar ele da disputa.
Caso o socialista vença a eleição, terá essa “eterna dívida de gratidão” com Jarbas Vasconcelos. (Foto: NE 10).

3 comentários:

  1. Se eu já votava no Jarbas com essa é que voto mais alegre ainda no 1515. e depois no 40 Marina. e fechou-se o tempo só voto nos dois e mais em ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21 de setembro de 2014 12:03

    Grande Jarbas, sempre guerreiro. Estas posições firmes, não é de agora, desde da ditadura militar!
    Responder

    ResponderExcluir
  3. O homem não morre enquanto permanece vivo os seus ideais.Quando o filho do ex-governador discursou lá pras banda de Caetés e afirmou categoricamente que o "pai estava enfrentando duas forças poderosas da política e que já perdura por 20 anos entre PT e PSDB" , ele falou e disse muito bem.

    Essa política safada, corrupta, nojenta, violenta e estúpida que favorece somente aos verdadeiros compradores de votos deveria estar com os seus dias contados, mas não continua na ERA DO PT.

    O PT convoca a militância para ir pra Rua defender o quê? A compra do voto. As coligações bandidas que um lado um sobe no palanque e diz publicamente, o prefeito azul é ladrão,é perseguidor, é traidor e na outra semana o prefeito responde dizendo que os amarelos são ladrões e bandidos.Afinal, mudou o quê?

    É este discurso que deve levar os militantes pra rua? Estamos cansados e queremos MUDANÇAS ESTRUTURAIS neste país.

    Podes bater na MARINA SILVA, mas é a única que representa MUDANÇAS VERDADEIRAS de comando neste país chamado Brasil.

    RENAM CALHEIROS PMDB PRESIDENTE DO CONGRESSO HOJE É PT.
    FERNANDO COLLOR DE MELO SENADOR HOJE É PT.
    JOSÉ RIBAMAR SARNEY SENADOR É PT.
    JÁDER BARBALHO DO PARÁ É PT.
    HENRIQUE ALVES PRESIDENTE DA CÂMARA É PT.

    E por que eles não mudaram nada neste país? Por que eles aprovaram e aprovam os seus salários altíssimos de mais de trinta e seis mil reais e dos trabalhadores não passam de R$ 780,00 e agora vem dizer que são defensores do bolsa família de R$ 150,00?

    O povo somente vota em Deputados por que os militantes comprados vão as ruas comprar o povo.Esta eleição do primeiro turno é a MAIS ESCROTA E CORRUPTA de todos os tempos.

    Esta é a ERA DO PT GOVERNO> >>>>>>>>>>>>>>>>>>> CANSEI DE VOTA NO PT foram 4 vezes.Tem que mudar,pior do que estar não fica.É preciso tirar os jogadores titulares e colocar os reservas que estão no banco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA