PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO DE ARMANDO MOSTRA FORÇA EM CAETÉS



O prefeito Armando Duarte (PTB), o vice Severino Gordo (PSDB) e todos que integram o grupo governista em Caetés mostraram força, neste sábado (27), numa manifestação política promovida na Vila Atoleiros. O que seria uma reunião se transformou num grande comício, capaz de impressionar até os deputados Claudiano Filho (PSDB) e Silvio Costa (PSC).

“Esse comício aqui, na zona rural de Caetés, é digno de ser registrado a nível estadual”, comentou o deputado federal Silvio Costa, satisfeito com a receptividade do povo a sua presença na cidade e na Vila Atoleiros. “Acredito ter sido uma das maiores manifestações políticas que já se viu em Caetés”, comemorou o deputado estadual Claudiano Filho, candidato à reeleição.

Armando Duarte ficou emocionado diante da multidão e fez questão de agradecer aos moradores dos sítios, dos povoados e da cidade pela presença maciça na reunião política. Na oportunidade, reiterou seu apoio às candidaturas de Claudiano, Silvio, João Paulo, Armando Monteiro e Dilma Rousseff.

Os partidários do prefeito de Caetés estão convencidos de que os seus candidatos terão uma grande vitória no município na eleição do próximo dia 5.

13 comentários:

  1. Claro, passaram a tarde e manhã toda a procura de quem quisesse vales gasolina, e ainda procurando quem fosse a ponto de adular. Cada vereador se encarregou de buscar seus eleitores, mesmo sendo do grupo Zé o povo. Convido Silvio Costa e seu Claudiano para ver o que é comício histórico, claro se esses ao menos viesse ao município, mas somente o senhor Armando os ver em política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso fazer nada se vocês não podem dar vales. Agora só lembranças. Chupa que é de uva.

      Excluir
  2. Armando Monteiro, junto com Dilma e João Paulo terá uma votação expressiva na cidade do ex-presidente Lula. 90% dos votos vai para esta chapa. Isso, de fato, é concreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ANÔNIMO, VC FALA NA CIDADE DO EX PRESIDENTE LULA, MAIS SE REFERE A QUAL DELAS CAETÉS OU GARANHUNS??

      PORQUE ELE NÃO FALA QUE É DE CAETÉS, SEMPRE FALA QUE É DE GARANHUNS, EU ACHO QUE ELE DEVE TER VERGONHA DE FALAR SOBRE ESTA CIDADE.

      Excluir
    2. Lula é de Caetés e sempre existirá este conflito de opiniões, segundo o filme "Lula filho do Brasil" Lula é de Caetés, terceiro, o site wikipédia diz que Lula é de Caetés, lula quando foi a Caetés disse que era de lá! Pelo fato de Garanhuns ser maior e ter famosos que saíram de lá, claro que quer ter mais este mérito.

      Excluir
    3. Anônimo 09:09, você está muito mal informado. Pode se dar ao trabalho de procurar no youtube o discurso de posse de Lula, onde ele fala que é de Caetés. Quem não sabe o que falar, é melhor não se manifestar.

      Excluir
  3. Fato é que o comício do 14 tinha mais de 5 mil pessoas e o grupo derrotado nun conseguio nem juntar gente pra fazer comício.

    ResponderExcluir
  4. pur favor nao invergonhe minha terra dizendo que o lula é de Caetés deixa esse bode roco lá po lado de garanhuns mesmo

    ResponderExcluir
  5. caro anônimo doente e desesperado, não foi preciso ir atrás de ninguém, o povo é quem estão vendo o trabalho de um prefeito que tem compromisso com caetés.

    ResponderExcluir
  6. O grupo político do prefeito Armando Duarte, aumenta expressivamente a cada dia. Isso se deve ao compromisso, responsabilidade e transparência, atitudes presentes em sua gestão e sobretudo, o respeito pelo povo caeteense. Viva Armando Duarte, o melhor prefeito da região

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  7. Atenção Zé do candeeiro, se quiser uns eleitores prá fazer seu movimento procure Zé de Alzira que ele coloca mais gente que vocês. 200 pessoas em uma reunião com carro de som avisando é prá desanimar qualquer politico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM NOSSO AGRESTE TA FIRME COM ARMANDO, E EM NOSSA BREJÃO UMA DAS MAIORES FESTA POLITICA SEGUNDO SILVIO COSTA E GUSTAVO NEGROMONTE CANDIDATOS QUE TEM O APOIO DO PREFEITO RONALDO 14 ,MAIS A OPOSIÇÃO DESESPERADA APAGARAM AS LUZES DA CIDADE POR MAIS DE DUAS HORAS MAIS QUEM FALOU QUE GATO TEM MEDO DE ESCURO E FOI FEITA A MAIOR CAMINHADA DA HISTORIA DE BREJÃO , EM PROL DAS CANDIDATURAS DE DILMA ,ARMANDO MONTEIRO ,JOÃO PAULO SILVIO COSTA E NOSSO DEP ESTADUAL GUSTAVO NEGROMONTE !

    ResponderExcluir
  9. Amigo roberto almeida,veja como tem gente se fazendo de surdo em caetes,a turma do ze,colocaram durante a semana,carros de som (paredoes)que ninguem conseguia assistir nem televisao,tamanha a zuada do som,convidando o povo e avisando que estariam presente os deputados do 40,quatro ex.prefeitos,vereadores,ex.vereadores e varias lideranças na casa do pai do aercio noronha,como segundo o povo que foi na localidade nao tinha 300 pessoas,voltaram de cabeça baixa,falaram que proximo ao local estava havendo uma cantoria de violeiros e la tinha mais gente,isso prova que caetes cansou de ser administrado por telefone,hoje tem um governo presente,da-lhe armando.14 neles.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA