PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EXÉRCITO PARTICIPA DE DESFILE EM IATI


Iati vai vivenciar no próximo domingo, dia 7 de setembro, as festividades alusivas a Independência do Brasil. A secretaria de Educação já trabalha nos preparativos finais do Evento, que neste ano contará com a participação do Exército Brasileiro e de alunos da rede municipal de Ensino, inclusive do bairro Bela Vista e dos povoados Quati e Santa Rosa.
Pela primeira vez na história de Iati uma representação de militares do Exército vai desfilar no Município. O Comando do 71º BI Mtz – Batalhão sediado em Garanhuns – confirmou na semana passada que um pelotão de militares daquela Unidade Militar estará participando do Desfile Cívico/Militar na Cidade.
“O planejamento é começarmos o nosso desfile com o Exército. Em seguida teremos a participação dos nossos alunos nessa grande festa do patriotismo”, registra o secretário de Educação, Erlan Tenório. A Parada Cívico/Militar tem inicio às 16h. “Contaremos com a participação de alunos de escolas dos setores A, B e C, bem como da Escola Antônia Tenório, da Bela Vista; do Ginásio Santa Rosa; da Escola do Quati, bem como do Educandário Torquato Soares; da escola Ana Pereira, da Creche Eulália e bandas convidadas de outros Municípios”, complementa o Secretário.
“Resgatamos a Banda Marcial de Iati e o desfile de 7 de Setembro no ano passado, depois de mais de dez anos sem sua realização. Agora, quando Iati completa 50 anos, contaremos com a participação do Exército e para 2015 a nossa expectativa é que possamos realizar o desfile nos povoados Quati, Santa Rosa, bairro Bela Vista e aqui na sede do Município”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA