PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA CRESCE NA RETA FINAL


Do jornalista Magno Martins:

O crescimento da presidente Dilma aponta para uma reeleição no segundo turno frente à candidata do PSB, Marina Silva, que se traduziu num grande fenômeno logo após a morte de Eduardo Campos, mas acabou perdendo gorduras ao longo da campanha e se fragilizou de forma impressionante.

Pela leitura do Datafolha que saiu neste fim de semana, Dilma mostrou recuperação em todas as regiões do País. Empatou no Sudeste com Marina, no Centro-Oeste também já há empate técnico. Nas outras, Dilma ganha disparado. Dilma agora vence em todas as faixas etárias, inclusive entre os jovens.

A petista também vence em todas as faixas de renda. O fator classista da eleição atenuou-se, o que desintoxica magnificamente o clima da campanha. Todos são Dilma agora, ricos e pobres. Quer dizer, Dilma ultrapassou Marina. Aécio está em primeiro lugar entre os que ganham mais de 10 salários, mas empatado tecnicamente com Dilma.

Dilma cresceu muito fortemente entre as pessoas com maior grau de instrução, em especial aquelas com ensino superior completo, enquanto Marina e Aécio caíram. Nesse ritmo, vai estar liderando também nessa faixa em pouco tempo.

Dilma agora lidera na área urbana, na zona rural, nas grandes cidades, nas pequenas cidades, e nas periferias. Sendo assim, dificilmente perderá a eleição, embora o segundo turno seja uma nova eleição, com tempo de guia eleitoral do mesmo tamanho.

5 comentários:

  1. Dilma deve usar óleo de peroba no rosto um vez de perfume. é muita cara de pau essa mulher anda falando. Nunca antes na história deste país se viu tanta corrupção no governo. O mensalão e o mais recente escândalo do desvio de dinheiro da Petrobrás para o bolso de políticos governistas, exemplos mais luzidios do mar de lama em que o Brasil oficial chafurda, dão a medida de até que ponto os 12 anos de governos do PT degradaram a moral pública. Enquanto isso, Dilma Rousseff proclama na ONU e na propaganda eleitoral os “valores” que transformaram o Brasil num mundo encantado, enfatizando “o combate sem tréguas à corrupção”, mediante “o fim da impunidade com o fortalecimento das instituições que fiscalizam, investigam e punem atos de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes financeiros”.

    ResponderExcluir
  2. ESTA ELEIÇÃO ESTA NAS MÃOS DOS ELEITORES DE AÉCIO, QUEM O AÉCIO APOIAR NO SEGUNDO TURNO SERÁ ELEITO.

    ResponderExcluir
  3. A torcida é para DILMA levar é no primeiro turno e, puxar Armando, exterminar esse PSB de vez. Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. E isso mesmo e dilma sim apesar de tds as dificuldades q nosso pais passa esse e o governo do pobre vcs ve mas alguem nas suas portas pedindo,hj pobres e ricos estudam na msm faculdade td mundo consegue compra um carrinho,gracas a Deus e o meu esforco consegui o meu 0km esse e o nsso gov abra o ollho gente pior d q esta n pode ficar e dilma sim.

    ResponderExcluir
  5. Veja que bomba e não é na rivista VEJA. O PT estar uzando os correio para fraudar as eleição em Minas Gerais e em todo brasil. É por isso que o AECIO ta atraz em Minas gerais por que estao fraudando a eleição la em MINAS, terminei de ouvir na radio CBN. É BOMBA MUITA BOMBA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA