PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANDIDATOS AO GOVERNO DEBATEM NA TV JORNAL


Armando Monteiro (PTB ), Paulo Câmara (PSB) e Zé Gomes (PSOL) participam nesta terça-feira, dia 16, de um debate promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, quando terão oportunidade de falar da campanha política em andamento e confrontar suas propostas para o eleitorado de pernambucano.

O debate vai começar às 22h15, com transmissão pela TV Jornal Recife, NE 10, TV Jornal Caruaru, Rádios Jornal e JC News. O programa terá uma hora e quarenta e cinco minutos de duração, tempo que será dividido em cinco blocos.

No primeiro bloco,  Armando, Câmara e Gomes responderão à jornalista Graça Araújo por que querem governar Pernambuco. Depois os candidatos farão perguntas uns aos outros.

Também haverá um espaço para perguntas dos telespectadores. 

Além de Graça Araújo, que fará a abertura,  Inês Calado, Gilvandro Filho e Antônio Martins Neto, todos profissionais do Sistema Jornal do Commercio, serão mediadores do debate, que nesta reta final de campanha deve ter uma grande audiência em todo o Estado. (Imagem: Bruno Carvalho, do Portal NE 10).

3 comentários:

  1. Será que o candidato do Psb irá comparece ou vai fugir de mais um debate.

    ResponderExcluir
  2. Por que essa anta do PSOL está sempre nos debates mesmo sendo mais irrelevante do que o PANTALEÃO!!

    Parece que o importante é fazer propaganda para os Comunistas, GAYS, Maconheiros, Sugadores de verbas do Governo do PSOL

    ResponderExcluir
  3. Vamos vet se o laranja vai responder e tirar as duvidas dos pernambucanos a respeito do aviao e da bandeirantes pneus.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA