PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSEMBLEIA PODE CRIAR PARTIDO POLÍTICO

Num país de maioria católica, a Assembleia de Deus, uma das igrejas evangélicas mais fortes no Brasil, tem dois dos seus integrantes disputando a Presidência da República. Um é o Pastor Everaldo (PSC), que não conseguiu sensibilizar o eleitorado com seu discurso em defesa da “família tradicional”; o outro candidato, no caso outra, é Marina Silva que tem chances reais de vencer a eleição.

Animados com as perspectivas políticas, dirigentes da Assembleia de Deus já pensam em criar seu próprio partido político.

3 comentários:

  1. Com certeza será um dos melhores e maiores do Brasil, tendo como regra bons quadros e não exceção como na maioria dos partidos que estão aí.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa9 de setembro de 2014 às 23:37

    Houve tempos em que só a Igreja Católica e a maçonaria mandavam na política, com interesses escusos. - Mas agora, tanto a Igreja Católica, quanto as evangélicas brigam pra ver quem leva mais vantagem na política. - Os maçons saíram de circulação. - Por isso, não dou valor a nenhuma igreja. - Fé e religião são coisas muito pessoais. - Quando esses picaretas da fé vêm com essa de fundar partido político, é mais uma das sacanagens que eles fazem para continuar arrancando dinheiro dos otários. - Cada facção dessas tem emissoras de rádio e tevê.. - Sem falar em dezenas de outros bens paralelos, tudo construído com dinheiro dos ababacados, que costumam acender uma vela pra Deus e outra para o diabo. /.

    ResponderExcluir
  3. Não é bom isso. O principal objetivo da Igreja é a pregação do evangelho. Sim, somos políticos na essência, todo ser humano é.
    Há coisas que não se devem misturar se.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA