PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARTISTAS BRASILEIROS SE DIVIDEM ENTRE OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Na reta final da campanha presidencial, os três principais candidatos ao Palácio do Planalto procuram divulgar apoios de artistas e famosos em geral aos seus nomes.

Aécio Neves reuniu “100 mentes brilhantes” que estão ao seu lado e começa a divulgar seus nomes a partir de hoje, como que para mostrar aos brasileiros o prestígio junto a artistas, intelectuais e pessoas bem sucedidas.

O PT fará nesta segunda, dia 15, um ato no Teatro Casa Grande (RJ), com participação de grande número de artistas. Marina e Luciana Genro (PSOL) também têm nomes de peso acreditando em suas propostas de governo.

Entre os que apoiam à reeleição de Dilma estão Chico Buarque, o escritor Fernando Morais, o cartunista Ziraldo, o teólogo Leonardo Boff, a cantora Beth Carvalho, o cantor Otto, o escritor e jornalista Frei Beto e os atores José de Abreu, Antônio Grassi, além do casal Chico Diaz e Silvia Buarque.

Ao lado de Aécio se destacam ex-jogadores, como Ronaldo Fenômeno, Bebeto, Zico e Dadá Maravilha. Também o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, o apresentador Luciano Huck, Zezé de Camargo, Chitãozinho e Chororó, o humorista Marcelo Madureira e o cantor Renato Teixeira.

Um time de peso de artistas está com Marina: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Betânia,  pianista Artur Moreira Lima, o ator Caio Castro, a atriz Leandra Leal, o cineasta Fernando Meirelles, o ator Marcos Palmeira e a produtora Paula Lavigne.

Estão com a candidatura de Luciana Genro artistas como Gregório Duvivier (ator e roteirista), o cartunista Laerte, o músico Marcelo Yuka e a escritora e filósofa Marci Tiburi. (Foto: Portal R7).

2 comentários:

  1. Da turma que apoia dilma so faltou mesmo Paulo Beti que disse que o PT timha que botar a mao na merda

    ResponderExcluir
  2. Os artistas Brasileiros são uma vergonha nacional, a única coisa que querem é arrumar uma tetinha no Governo.

    Sem produzir nada e ainda ficar recebendo verba da lei Rouanet. PUTA QUE PARIU!!!

    Quem tem uma classe artÍstica dessas está FODIDO e MAL PAGO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA