PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO E CÂMARA EMPATAM EM DUAS PESQUISAS

Os dois principais candidatos ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB), estão empatados na disputa pelo Governo do Estado, conforme o resultado das duas últimas pesquisas realizadas na capital e interior.

Pelo Instituto Opinião, contratado pelo Blog de Magno Martins, Armando Monteiro está com 34,7% dos votos e Paulo Câmara soma 33,1%.

O Datafolha, que divulgou os seus números às primeiras horas da manhã desta quinta-feira, traz Armando e Câmara com 36% dos votos cada um. Os candidatos dos partidos pequenos não conseguiram mais de 1%.

SENADO – João Paulo (PT) se mantém na frente na disputa pelo Senado. Segundo o Datafolha o petista está com 32,1% das intenções de voto, contra 22,3% de Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Na pesquisa do Datafolha João Paulo tem 35% e Fernando Bezerra 24%.

Tanto Câmara quanto Fernando cresceram muito nas pesquisas desde o início do Guia Eleitoral, mas o candidato ao senado não está conseguindo acompanhar o postulante ao Governo e ainda está 10 pontos atrás do seu adversário do PT. (Foto: G1).

10 comentários:

  1. SOMENTE UMA HECATOMBE PODE TIRAR A GOVERNADORIA DE PAULO CÂMARA.

    P.S.: - Tadinho do cavalo paraguaio...

    ResponderExcluir
  2. Claramente Marina e Paulo Câmara chegaram ao teto de cada um e pararam de crescer, Dima será reeleita e Armando ganha para governador.

    ResponderExcluir
  3. As campanhas políticas são mau coordenadas e principalmente pelo lado do Dr. Armando Monteiro.Tinha 34% de vantagem e muitos dos candidatos a deputado estadual e federal praticaram um jogo sujo o que foi feito no passado recente.

    Alguns aproveitaram a morte do ex-governador para pular de lado provocando um racha na base de sustentação que apoiava o Senador. Alguns prefeitos estavam com o Paulo Câmara, mas fazendo corpo mole.

    Alguns candidatos a prefeito que perderam as eleições de 2012 estavam com muita raiva do ex-governador por ter tomado o partido e entregue a eles e por isso partiram cedo para apoiar o Senador.

    Mas a ganância desses deputados e pela incompetência dos prefeitos e ex-prefeitos que não são capazes de conviver harmonicamente defendendo os mesmos candidatos ficaram jogando sujo e praticando a política dos coronéis que é a esculhambação e os ataques pessoais com palavras grosseiras e estúpidas.

    Palavras dos tipos: bandido, ladrão, traidor,covarde,mentiroso, corrupto, ameaçador, perseguidor, pilantra, picareta, ausente, relato de fatos de traições diversas e outras coisas mais estão sendo levado ao palanque de Paulo Câmara e de Armando Monteiro num verdadeiro desrespeito as famílias e ao cidadão e cidadã que pretendem votar para DEPUTADOS, GOVERNADOR, SENADOR E PRESIDENTE.

    Tudo isto é fruto da compra do voto pelos cabos eleitorais que são capazes de tudo: trair e serem traídos, mentir e serem desmentidos, atacar e serem atacados, nivelar os discursos por baixo com palavrões que machucam e ferem o coração do homem e da mulher de bem.

    É muito triste como o Brasil e os municípios brasileiro regridem no campo da política com baixarias e covardias praticadas pelos políticos pequenos e medíocres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro professor zeca se foi no ano virgente ou no passado que o prof postou um comentario sobre a privatização da celpe onde muita gente pensa e acusa jarbas pelo ato mas na verdade quando ele ganho a eleição ja estava tudo certo pra ser vendida por dudu.

      Excluir
    2. Foi este ano.Eu fiz um comentário aqui neste blog sobre a privatização da Celpe quando havia aquela disputa sobre quem foi quem privatizou a Celpe.Quando o ex-governador Jarbas assumiu já encontrou tudo pronto e que FHC vetou os recursos que viriam no governo de Dr. Arraes. Cheguei para um amigo meu e lhe disse de que os dois homens da esquerda teriam vendido a Celpe.Depois Dr. Jarbas usou o dinheiro da Celpe para construir a BR 232 e a estrada de Lagoa do Ouro a Garanhuns em 2001 e que eu tanto lutei com 2 abaixo -assinado entregue a Dr. Miguel Arraes e a Dr. Jarbas Vasconcelos em 1989 e no ano 2000.

      Excluir
  4. Corretissima essa opinião do Altamir, só uma hecatombe mesmo para Paulo Câmara perder essa eleição, haja visto que na região metropolitana ARMANDO tem 29,4% e Câmara 37,6% que se traduz em uma diferença de 8% do eleitorado. Trocando isso em número de eleitores em toda região do grande Recife isso dar cerca de UM MILHÃO DE VOTOS. É impossivel Armando monteiro tirar uma diferença de um milhão de voto no interior. Em pernambuco não tem mais eleição para governador resta agente torcer quem serar o senador eleito?

    ResponderExcluir
  5. Não foi o guia eleitoral e sim a morte de Eduardo, o povo já está acordando! A experiência levará a eleição, e o nome desta experiência é Armando Monteiro Neto.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver se difunto governa eu acho pouco e tome imposto neste povo besta e mal informado nosso estado tem a maior taxa tributaria do BRASIL e os otarios ainda vao se passar em votar neste cobrador de impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MAIOR TAXA TRIBUTÁRIA DO BRASIL É COBRADA PARA SE PAGAR OS DEPUTADOS FEDERAIS,OS GOVERNADORES,OS SENADORES,OS PREFEITOS, OS JUÍZES,MINISTROS QUE, NA ERA DO PT EM DEZEMBRO DE 2010 SUBIU DE 62% E 200% E NAS BARBAS DO PROFETA.

      ESSE CONGRESSO NACIONAL MEDÍOCRE VAI APROVAR APÓS O RESULTADO DAS ELEIÇÕES MAIS UMA CARGA TRIBUTÁRIA DE 8 BILHÕES DE REAIS QUANDO GANHARÃO SIMPLESMENTE R$ 35.900,00 ENQUANTO QUE OS TRABALHADORES SE CONTENTAM COM APENAS R$ 779,79.

      JÁ PENSOU COMO É A DIFERENÇA DESSA CARGA TRIBUTÁRIA? 35.900,00 - 779,79: 35.120,21

      Excluir
  7. Quem não paga imposto é um malandro ou impostor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA