PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUAS BELAS REALIZA SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR


A Prefeitura de Águas Belas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, dia 29, o 1º Seminário Municipal de Políticas Púbicas para a Agricultura Familiar.
O Evento, promovido no Espaço Nordeste, teve o objetivo de apresentar as políticas públicas desenvolvidas e oferecidas pelo Município em parceria com o Governo Federal para seus munícipes que vivem da Agricultura Familiar.
Ainda durante o Evento foi realizada uma Exposição dos Artesanatos produzidos em cursos desenvolvidos pelos programas sociais do Município, a exemplo do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), o AABB Comunidade e o ProJovem. “Também oferecemos os serviços de emissão de documentos, inclusive segundas vias de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento e certidão de casamento, entre outros”, complementou o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT).
Membros e filiados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas estiveram presentes ao Seminário, assim como secretários municipais e vereadores do Município. Representantes da Fiat do Brasil e do Banco do Nordeste, que apresentaram oportunidades de negócios e linhas de crédito aos agricultores, também estiveram no Encontro, que já tem data marcada para uma nova edição: o próximo dia 19 de setembro.
“As parcerias com o Governo Federal para a implantação e desenvolvimento das políticas públicas de apoio à agricultura familiar em Águas Belas são fundamentais, pois possibilitam que os nossos agricultores de base familiar possam viver melhor, gerando renda e desenvolvimento para o nosso Município”, pontuou o Prefeito Genivaldo ao discursar no Evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA