PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A CAMPEÃ DE VOTOS RAQUEL LYRA

Raquel Lyra (PSB) deve ultrapassar os 60 mil votos em apenas cinco municípios do Estado: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Brejo da Madre de Deus e São Bento do Una.  Filha do governador, que está com a caneta na mão, é a preferida de muitos prefeitos e vereadores.

Pode se consagrar nas urnas com mais de 120 mil votos e será um nome forte para disputar a Prefeitura de Caruaru em 2016.

3 comentários:

  1. As Capitanias Hereditárias acabaram mas esse povo BURRO ainda não ficou sabendo!

    O que faz essa raça de gente burra ficar passando o Poder de pai pra filho? Será que eles acham quem o poder tem de ficar eternamente na mão de uma família só? Então deveria-mos retornar à monarquia!

    Na hora de votar eu tenho duas regrinhas básicas.

    1ª nunca votar duas vezes na mesma pessoa, pois politica não é profissão.

    2ª nunca votar em filho de fulano, pois se o filho foi empurrado para apolítica é porque não tem capacidade para exercer sua própria profissão, quem dirá um cargo público!

    ResponderExcluir
  2. Agora fale uma bem feitoria dessa moça. Num serve pra nada! Vai ser campeã de votos porque também será a campeã do dinheiro oriundo do Palácio.

    ResponderExcluir
  3. Bom aqui em nossa querida São Bento do Una, não é diferente, acho que a RAQUEL vai ter muitos votos, sem ter nenhum serviço prestado a população, apenas porque é apoiada pelo grupo da atual prefeita (filha do empresário mais rico da cidade), que são autoritários, inclusive obrigando os contratados, seja da prefeitura ou das empresas familiares do grupo, a participar dos eventos de campanha, colocar adesivos e etc.

    Ainda mais tem o esposo da prefeita como SECRETÁRIO DA PREFEITURA, onde na verdade a população o chama de primeiro MINISTRO, cidadão muito autoritário, chato e arrogante. Mas infelizmente o CAPITAL FINANCEIRO ainda manda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA