PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

WASHINGTON RECEBE ARMANDO EM SÃO BENTO

O advogado e ex-vereador Washington Cadete (PTB), recebe hoje em São Bento do Una o senador Armando Monteiro e outros integrantes da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. O candidato a governador irá à residência de Washington e depois prestigia a Corrida da Galinha, que está sendo realizada neste final de semana na Terra do Bom Jesus.

Washington está preparando uma recepção à altura a Armando, inclusive tendo convidado para São Bento do Una os políticos que apoiam sua candidatura a deputado estadual nos municípios da região, assim como representantes da Imprensa do Agreste Meridional e Setentrional.

“São Bento vai dar uma demonstração de força e mostrar que está com Armando Monteiro, o candidato preparado para libertar Pernambuco do jugo do coronelismo e fazer uma administração modelo no Estado”, disse o ex-vereador ao comentar a visita.

Além dos apoios em São Bento, Capoeiras, Garanhuns, Lajedo, Caetés, Jupi, Sanharó, Saloá, Caruaru e muitos outros municípios de Pernambuco, Washington Cadete fechou um acordo com o grupo do ex-vereador Zé Lopes, de Belo Jardim, ligado ao deputado federal Mendonça Filho.

“É um grupo que vai me apoiar para deputado estadual e votar em Mendoncinha para federal. Acredito que eles poderão me dar em torno de quatro mil votos em Belo Jardim”, confidenciou Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA