PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TUCANO PROPÕE A CRIAÇÃO DO KIT MACHO NO GUIA ELEITORAL E CRIA POLÊMICA EM BRASÍLIA

Um candidato a deputado do Distrito Federal está roubando a atenção dos eleitores e da imprensa. É o advogado Matheus Sathler (PSDB) que na sua campanha promete lutar, se for eleito, pela criação do Kit Macho e do Kit Fêmea. Seriam cartilhas distribuídas nas escolas para “ensinar homem a gostar de mulher e mulher a gostar de homem”.

O objetivo do tucano é neutralizar as ações que são desenvolvidas pelo programa do Governo Federal “Brasil sem Homofobia”, que na sua visão está incentivando o homossexualismo entre as crianças.

Mateus confessa ser amigo do deputado pastor Marco Feliciano e garantiu numa entrevista ao Portal UOL ter recebido apoio em suas posições dos jornalistas Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino, que o teriam procurado.

Reinaldo Azevedo, que escreve na Revista Veja e na Folha de São Paulo desmentiu o candidato tucano.

Para Mateus Sathler suas ideias são inovadoras e buscam livrar a família brasileira da total destruição. Radicalmente contra os petistas, assegura que o PT é o partido do Satanás.

A direção nacional do PSDB, apesar de ter dado legenda ao advogado para concorrer a um cargo legislativo informou que discorda das posições políticas dele.

Devido à polêmica, os dirigentes tucanos em Brasília anunciaram no início do último final de semana que iriam tirar do ar a peça publicitária com a proposta do Kit Macho.

4 comentários:

  1. Como tarada e vadia que sou se morasse em Brasilia votava nesse gostoso.

    Aninha, para os intimos.

    ResponderExcluir
  2. Por onde se anda só se ver palhaçada dos politicos tucanos e petista. Fora gente???????????????

    ResponderExcluir
  3. Se podem ensinar os filhos do cidadão a ser viado, sapatonas e outras merdas, também devem ensinar a ser macho e a ser fêmea.

    Até por que sem macho e fêmea não existe procriação e sem procriação a espécie humana irá perecer.

    Temos de ter a esperança que nasça uma geração de humanos melhores e não ficarmos com estes merdas esquerdistas invejosos que estão aqui cagando regras hoje em dia.

    ResponderExcluir
  4. Esse teria meu foto.
    Edcleison albino

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA