PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO NÃO VÊ RENATA COMO CANDIDATA

Político experiente, que já exerceu os mais diversos cargos públicos, o petebista Romário Dias avalia com cuidado a cena pernambucana após a morte do ex-governador Eduardo Campos. A seu ver a viúva do líder socialista, Renata, não disputará nenhum cargo público, como está se especulando.

Ele conhece a família de perto, já esteve do mesmo lado de Eduardo em alguns momentos e pelo que percebe a ex-primeira dama irá se dedicar inteiramente aos filhos, que precisam muito dela neste momento. “Ela é funcionária do Tribunal de Contas e estava de licença. Para ser candidata a algum cargo precisava ter se afastado dentro de um prazo legal”, esclareceu.

Romário acredita que os próprios correligionários de Eduardo Campos e Paulo Câmara estão alimentando a possibilidade de Renata ser candidata, agindo mais pela emoção, devido ao impacto da morte do ex-governador.

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas lamentou muito a tragédia e disse que o acidente e a morte do socialista causou um trauma enorme na política estadual e nacional, porque foi um fato completamente fora do normal, pegando todos de surpresa.

Candidato a deputado estadual na Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Romário Dias elogiou a atitude do senador Armando Monteiro de guardar o luto na campanha até o final desta terça-feira, dia em que será celebrada a missa de sétimo dia.

Segundo o petebista, o grupo de Armando Monteiro se preparou para ganhar a eleição em Pernambuco disputando no voto, enfrentando o candidato de Eduardo com ele no palanque. “As circunstâncias criaram outra situação e é preciso muita serenidade e bom senso para fazer política de agora por diante”, defendeu.

CAPOEIRAS – A partir de amanhã os candidatos majoritários e proporcionais da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe começam a voltar às ruas e visitar os municípios do interior. Nesta quarta-feira Romário Dias vai estar em Araripina, na sexta-feira comparece a Capoeiras e no sábado e domingo estará em Palmeirina, Correntes e Lagoa do Ouro.

Romário disse que mais de uma dezena de prefeitos estão para anunciar adesão à candidatura de Armando Monteiro, porém o ato de formalização de apoio foi adiado por questão de respeito ao ex-governador que deixou o nosso convívio.

6 comentários:

  1. Tem político que gosta de dar pitaco e opinião no roçado alheio.Tem deles que era muito melhor botar o rabo entre as pernas e não falar ou escrever absolutamente nada.

    Outros são tão traíras que fazem nojo quando fala para os familiares dos desaparecidos.Dr. Jarbas Vasconcelos foi um deles. No sepultamento nem deveria ter aberto a boca. O silêncio fala mais alto. Atacou a minha presidente com palavras grosseiras e estúpidas.A Dilma e o Lula foram tão bons que deram ao PSB 2 MINISTÉRIOS e por isso nenhum deles tem moral de atacar os outros, pois Pernambuco recebeu 60 BILHÕES de Reais em investimentos de 2002 a 2014.

    Os erros foram muitos, as falhas imensuráveis, os acordos totalmente desfigurados e desconectados com a realidade brasileira e com o espírito de continuidade ou de mudança do povo brasileiro.

    Para o bom entender, duas palavras bastam, só e somente só!

    ResponderExcluir
  2. Eu só vejo vereador apoiar Romario. Parece que o inico prefeito do agreste meridional que apoia ele e Marcodove.

    ResponderExcluir
  3. Em um ano e meio como prefeito, Izaias cometeu seu primeiro erro político: NÂO apoiar Romario Dias Para deputado estadual

    ResponderExcluir
  4. Na minha casa o voto é de Romario Dias.

    ResponderExcluir
  5. Eu pude ver mais uma vez que todos os candidatos a governador e a presidente são levados para um lado e para o outro pelas ondas e pelas nuvens que passam ligeira e em alta velocidade!

    Como as raposas atuam e querem aparecer como se eles ou elas não tivessem nada a ver com a desgraça que este país vem enfrentando na SAÚDE e na ECONOMIA!

    Como as raposas sobem nas rodas gigantes e uma hora estão de cima e noutras estão de baixo,mas na reta final eles dão o bote nas FINANÇAS PÚBLICAS BRASILEIRA!

    Como o nosso povo pobre, analfabetos, semianalfabetos junto com os seus palhaços conseguem perpetuar no poder essas raposas que ganham uma fortuna em milhões de reais e conseguem enganar esse mesmo povo de 4 em 4 anos!

    Mas quem pensa que tudo está tranquilo e calmo, que os vitoriosos serão os de sempre, pode tirar o cavalinho da chuva.Tudo pode acontecer como já aconteceu, tudo pode mudar como já mudou e tudo pode ser igualzinho as ondas e as nuvens que passam tão rápido e que transforma o mal em bem, o bom em ruim, o ruim em bom, o eleito em derrotado e os perdedores de hoje podem ser os ganhadores do amanhã!

    Ó Brasil Pátria Amada, querida , idolatrada, como os JUDAS traem tanto e em tão pouco tempo nas barbas dos profetas! Louvado seja o senhor!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA