PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSB PODE TER MARINA E RANDS NA NOVA CHAPA

O Partido Socialista Brasileiro tem poucos dias para decidir se continua na corrida pela presidência da República, após a morte do ex-governador Eduardo Campos. Apesar das diferenças entre os socialistas e os que fazem a Rede de Sustentabilidade, o mais provável é que Marina Silva seja candidata, assumindo o lugar do titular. Seria até o desrespeito à memória do líder do partido não indicar a ex-ministra, escolhida pelo próprio Eduardo para ser a sua vice.

Caso se confirme a candidatura de Marina, o nome mais cotado para ser o vice na chapa é o do advogado pernambucano Maurício Rands, ex-deputado federal pelo PT e muito ligado ao ex-governador do Estado.

8 comentários:

  1. No que me consta o Maurício Rands não é mais do PT. Não sei se entrou no PSB ou está sem partido. De qualquer forma, só o cheiro de PT iria conspurcar a chapa que era formada por Eduardo e Marina. Brevemente, o blogueiro patriota lança a chapa Marina-Lula.
    A permanência de Marina na chapa, agora na cabeça não é tão tranquila assim. Existem setores onde o Eduardo pisava e que a Marina não põe nem os pés. Mesmo no PSB muitos queriam apoiar a Dilma. E em São Paulo, como fica? E em Pernambuco? O Paulo Câmara ficará órfão ou fará campanha para Armando? Ainda é muito cedo para dizer alguma coisa.
    A única coisa que desejo é que o que vier faça o desejo do Eduardo: Tirar a Dilma do governo. Também, isto, parece que até o Lula quer. E, convenhamos, agora ficou mais fácil. Eduardo não morreu em vão. Pelo menos eu espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciso ter passado dentro do PT para se adquirir o fedor de algo PUTREFATO, Eduardo Campos, aliás hoje mais do que nunca, é um bom exemplo daquilo que Lenin Chamava de "Estratégia das Tesouras" onde dois Partidos com mesma ideologia brigam entre si para chegar ao mesmo objetivo, cortar o país em pedaços que brigam entre si enquanto os objetivos são indivisíveis, "Consolidar o Socialismo no Brasil".

      Essa estratégia é uma ferramente predita por Lenin para restringir o debate político a apenas os partidos alinhados com o projeto de poder Socialista, excluindo todos os outros da discussão politica e é exatamente o Quadro do Brasil no momento, hoje só existem três partidos Relevantes no Brasil PSDB, PT e seus partidos acessórios (PCdoB, PSOL, PSTU, PCB, PSB, PV, etc...), e o PMDB que está excluído do debate apesar de ser o maior de todos.

      Excluir
  2. Maurício Rands é filiado ao PSB e é o nome preferido para vice por socialistas ligados a Eduardo Campos. O blogueiro não lança ninguém porque não é filiado a nenhum partido político. Quanto à definição de Marina como candidata à presidência vai depender muito do Roberto Amaral (novo presidente do Partido Socialista Brasileiro) que já andou dando um freio nos “marineiros”, inclusive no irmão do ex-governador. Agora, por favor, pára com essa babaquice de me chamar de "blogueiro patriota", pois apesar de ser ultra-reacionário você é um cara inteligente e não cai bem ficar se passando por idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo "inteligente". Você prefere "blogueiro companheiro"? Eu só não sei o que é "ultra-reacionário". Se é aquele que não quer nem vestígios de PT no poder, então eu sou, com muito orgulho e amor.

      Excluir
  3. Roberto, voce devia entregar esse chato desse João resende ao Altamir pinheiro. Sujeito chato da porra. Com tudo emplica com o blogueiro. Ti manca cara

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa14 de agosto de 2014 às 22:23

    Assino embaixo das palavras do Roberto Almeida. - Ser ultrarreacionário e querer ser idiota, é falta de inteligência. - 2. Maurício Rands é do PSB. - E o fato de ter sido filiado ao PT, não o desmerece! - Basta-nos lembrarmos da forma decente e corajosa como ele deixou o PT. - 3. Outra: o PSB não tem nenhum candidato de peso para disputar essa eleição. Daí, a posição de Antônio Campos. - 4. Marina já provou que tem votos. - 5. Se Roberto Amaral quiser distribuir as cartas sozinho, vai dar com os burros n'água. - Porque ele não tem candidato a lançar. - Os irmãos Gomes (Cid e Ciro) são estabanados por natureza (malucos). - 6. A incerteza é saber que Marina tem um discurso viciado e não tem força política pra governar este país. - Também, Marina não parece ter aptidão, talento e habilidade bastantes pra tocar essa máquina pesada, tal como é administrar o Brasil. - É ISSO. /.


    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa15 de agosto de 2014 às 11:07

    Quem fala de dois partidos brigando pelo poder, desconhece a história do mundo! - Basta citar os EUA do Norte! Lá, nos EUA do Norte só existem o Partido Republicano e o Partido Democrata! - E se alternam no poder, desde meados do Século XIX. É simples revezamento de um dos dois no governo estadunidense! - E a mesma cantilena prevalece na Europa e em outros países! - Então, pra que dizer bobagens em tempo integral?! - 2. Eu NÃO gosto do PT. – Mas, agora vou votar em DILMA. - Quem não quiser DILMA no governo por mais quatro anos, mude-se do Brasil. - Vá morar no Iraque ou na Faixa de Gaza! - Conselho e rapé, toma quem quer. - O resto é blá-blá-blá pura e simplesmente! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou pro Iraque nem para Gaza. Já que eu não votei no neto de Miguel Arraes, pelo o menos vou votar no neto de Tranquedo Neves. Quem deve se mudar do brasil é quem vota no poste de um cachacero como o Lula.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA