PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ROSSINE ENTREGA MAIS DE 20 MIL FARDAS AOS ESTUDANTES DAS ESCOLAS DE LAJEDO

Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito Rossine Blesmany (PSD) e a secretária de educação, Neide Félix, estiveram em quatro escolas do município para entregar o fardamento escolar. Lajedo tem 10.400 alunos,  de acordo com o senso escolar deste ano, e cada um recebeu duas fardas. Todo o fardamento foi entregue com acompanhamento da gestora da área e esta divulgou o número total de 20.616 fardas, como consta na licitação aprovada.

“Mesmo que tenha vindo com atraso, o importante é que está sendo entregue e que essa farda aqui que os alunos da rede pública estão recebendo é de qualidade, pois Lajedo é nosso e queremos o melhor para nossa cidade assim como para nossos filhos”, destacou na oportunidade o vereador Armando Simões.

Pela manhã o prefeito, a Secretária de Educação e os vereadores Armando e Lêda Machado estiveram nas escolas Dom Expedito no Planalto, na Creche Nosso Lar, Escola Clementino Francisco de Lima e no Colégio Normal, sendo recebidos calorosamente pelos pais e mães e alunos da rede infantil, fundamental e médio. Sendo a organização dos eventos feita pelos diretores e coordenadores das instituições de ensino de modo que não interferisse nas aulas.

A alegria tomou conta dos que fazem a Escola Clementino Lima,  que além do fardamento recebeu a notícia de que é a próxima escola a ser contemplada com a realização de obras de infraestrutura. Esse trabalho irá contribuir para qualidade do espaço em que os jovens da cidade passam grande parte do seu dia a dia. “Nós vamos inaugurar no início de setembro a quadra esportiva moderna que fizemos aqui no bairro Novo, e vocês, mães e estudantes, vão poder desfrutar de um colégio reparado assim que a reforma da escola da Vila dos Prazeres for concluída”, lembrou a gestora Neide Félix.

A vereadora Lêda destacou que “cada lajedense pode conferir que o fardamento não possui cor partidária, pois fizemos questão de destacar as cores da bandeira da nossa cidade, sem deixar de ressaltar que essa é uma conquista do prefeito Rossine juntamente com a secretária de educação”.

No período vespertino, uma das escolas que receberam a visita e entrega do fardamento foi o Municipal, que possui um dos maiores números de alunos da rede de ensino de Lajedo. As visitas com a entrega do uniforme novo estão sendo realizadas nesses dois dias para que na próxima segunda-feira (25) todos os mais de 10 mil alunos lajedenses iniciem mais uma semana de aula identificados com a farda do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA