PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POSTO DE SAÚDE DE HELIÓPOLIS É ASSALTADO

O Posto de Saúde da Família da Rua Augustinho Branco, no bairro de Heliópolis, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira. Os ladrões levaram quase tudo do local, incluindo equipamentos do dentista, nebulizador e até os medicamentos. Os funcionários do PSG, quando chegaram para trabalhar, logo cedo, ficaram desolados com os estragos. Não é a primeira fez que o posto, localizado nas proximidades do Colégio Elvira Viana, sofre com a ação dos marginais.

Há pouco tempo a Prefeitura de Garanhuns fez uma reforma no PSF de Heliópolis e agora aparecem bandidos para arrombar o prédio, levar o que tem e causar prejuízos à comunidade. Lamentável.

Um comentário:

  1. SE NÃO FOSSE PÚBLICO NÃO ESTARIA ASSIM.

    Para entendermos tal situação devemos olhar algumas responsabilidade, primeiro qual o papel da população em proteger as instituições por qual pagam? Segundo, qual o papel da polícia em vistoriar ruas, bairros e instituições públicas? E qual o papel do responsáveis pelo aparelhamento destas instituições e posse dos mesmos?.

    Em fim, meu posicionamento é que a população cria e dá poder a estes pequenos delinquentes (considero grandes delinquentes os políticos e os próprios funcionários destas instituições que acham que o dinheiro vem do céu), a final os delinquentes que fazem isso, nada mas são que pobres coitados que roubam para fingir que tem poder sobre algo que não lhes foi dado, brincam de desafiar para provar sua existência, um bando de ninguém, já polícia de Garanhuns, essa sim, de Polícia do Bairro não tem nada, os mesmo são arrogantes e mal educados, não falam com a população e ainda usam do poder que tem para se beneficiarem de algumas situações, falta educação e caráter em nossa polícia, e por fim, esse é um momento onde os políticos acham que tudo tem que ir para o inferno, menos os votos dos eleitores de seus currais eleitorais, não é só este PSF que vem sendo roubado, várias escolas sofrem roubos e em conjunto não vemos população, polícia e nem poder público fazer nada, e se a população denuncia, a denuncia vira apenas mais uma folha na gaveta da delegacia.

    E quando há uma crítica a polícia ainda podemos escutar: "Quero ver quem é que você vai chamar na hora que a sua casa for roubada", falam como se não fossem nossos funcionários, honestamente, se for roubada não chamarei é ninguém, já que a polícia não se acha funcionária de nada, e dona de seu próprio fazer, e não se dá ao prazer de dizer que protege de fato e de direito a população.

    Para a população recomendo que aprenda a proteger não apenas a sua casa, mas a do vizinho e todos os nossos patrimônios.

    Para os políticos recomendo errarem minha rua, não preciso de bajulação esse ano apenas.

    E para os policiais, um tiro mata, já um bom dia não, usem de bom dia sem moderação, parar para falar com a população não mata também não, vocês não tem valor porque não são gente, são apenas bonecos em carros andando fardados e armados, sendo assim, desçam dos veículos e andem um pouco pelas ruas, conheçam a população ela não morde, ela também protege vocês.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA