PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O INÍCIO DA PROPAGANDA ELEITORAL

O horário eleitoral estreou hoje sem nada de excepcional por parte dos candidatos. Aécio Neves (PSDB) teve um programa bem produzido tecnicamente, disse que os problemas do Brasil são de responsabilidade do Governo e criticou a falta de comando no Poder Executivo. Enfatizou que o país precisa de mudanças e procurou se mostrar como a alternativa confiável para fazer as transformações que o povo deseja.

Os candidatos “nanicos” e da esquerda mais radical não acrescentaram nada, com exceção de Luciana Genro, do PSOL, que estava muito à vontade na TV. Pena que o seu tempo na telinha seja tão curto.

João Santana foi o marqueteiro competente de sempre. Ele é responsável pelo programa de Dilma Roussef que tem mais tempo e explorou desde aspectos da vida pessoal da candidata até as ações mais importantes do governo nos últimos quatro anos.

O programa procurou humanizar a presidente, que segundo a propaganda eleitoral gosta de cozinhar e sente saudades da família, principalmente da neta.

Tanto os candidatos majoritários quanto os proporcionais abusaram de usar a imagem do ex-governador Eduardo Campos. No programa do PT, coube ao ex-presidente Lula dar uma pequena palavra para homenagear o socialista, que foi Ministro de Ciência e Tecnologia do seu governo.

Por enquanto ainda é cedo para saber os impactos que a propaganda eleitoral vai causar na campanha e se será capaz de mudar alguma coisa nas intenções de voto dos brasileiros.

2 comentários:

  1. Se guia eleitoral ganhaçe eleição Aecio Neve ja tava eleito. Muito bom o guia dele.

    ResponderExcluir
  2. Discordo com o comentario acima, bom ? quais são as proprostas de Aécio? para mudar o Brasil ? qual é o seu projeto para melhorar o Brasil ? com todo respeito ele só mostrou os problemas, falar mau do advérsário não traz benficios o que traz beneficios são projetos e proprostas coerentes e de relevancia social que quando são colocados em pratica e que muda a vida do povo, quando LULA era cantidado ele sempre dizia que iria acabar com a fome do Brasil, que todos iriam ter direito a casa propria e direito a universidade ele ele cumpriu, com o bolsa familia, minha casa minha vida, Prouni e foi o presidente que mais criou vagas em cursoso superior em todo o brasil. Lula mudou o Brasil. Agora eu vejo pessoas que sobrevive com o bolsa famila e mora em casa propria por causa do minha casa minha vida e ainda diz que lula e dilma não fizeram nada entrão volta para o aluguel e vai pedir sexta basica, vai fazer curso superior particular e veja quanto vc vai gastar . E Dilma eu estou estudando engenharia civil pelo prouni em maceió por causa de Dilma e LULA é 13 13 13 os meus pais são pequenos agricultores de Angelim e não tem condições de pagar a minha faculdade então eles estão vendo o seu filho se formando como engelheiro atravéis dos programas e projetos de LULA e Dilma eu era vaqueiro agora sou case Engeheiro graças a dilma é 13.e aécio naõ fala de programas para jonvens universitarios, é DILMA é 13 sou PT foi o unico governo que mudou o país em time que ganha não se mexe e sim só fortalece como o caso da seleção Alemã, então vamos reeleger DILMA e eu filho de agricultores pobres serem engelheiro civil pro causa do filho de pobre que mudou o Brasil é LULA é DILMA é 13.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA