PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOÃO DA COSTA CONSEGUE APOIO NO AGRESTE

O ex-prefeito do Recife, João da Costa, candidato a deputado federal pelo PT, será apoiado pelos petistas do município de São João. Aliás, o Partido dos Trabalhadores na cidade vizinha dá o exemplo do que é fidelidade partidária: vota de acordo com os estatutos e a lei acompanhando somente nomes da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Dilma para presidente, Armando governador, João Paulo para o senado, João da Costa e Teresa Leitão é a deputada estadual do grupo.

O Diretório Municipal do PT em São João é presidido por Antônio Dantas, que mostra ser um político diferenciado, capaz de respeitar princípios e ideologias. O ideal seria que todos filiados a uma agremiação partidária - seja de direita ou esquerda - seguissem seus ideais. Infelizmente hoje predomina o oportunismo e o interesse financeiro.

São João e Angelim - cidade natal de João da Costa - ficam a apenas 10 km uma da outra.

7 comentários:

  1. Pegaram errado demais com esse cidadão quando ele foi prefeito do Recife.Não souberam fazer um julgamento de sua administração e tanto o PSB como o PT bateram até sangrar e terminaram tirando do páreo e com isto gerou a maior crise política desde 2002 a ponto de hoje a frente popular ser totalmente descaracterizada. Perdemos todos. Hoje todos estão pagando pelas besteiras que fizeram .

    ResponderExcluir
  2. Em 1º lugar, parabenizo este grande blogueiro Roberto Almeida pelo belíssimo trabalha de levar ao publico postagem seria ao leitor do Agreste Meridional e Região. Caro Roberto, alem de São João, o companheiro João da Costa esta sendo apoiado pelos os Municípios de; Angelim o Ex. vereador OLIVEIRA, Brejão Vice-Prefeito Edivan, vereador Luciano, vereador Cabel, suplentes de vereadores Nito eletricista, Dicinho e Eduardo, Paranatama vereador e candidato a Dep. Estadual Cladeison, Saloá Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Bomconselho Suplente de vereador Carlinhos, Cates Suplente de vereador Ednaldo, Garanhuns suplente de vereadores, Prof. Marcio, Roberto, Pedro Passos, Joselito, Manoel, Stone, Jupi Suplente Givaldo, Lajedo, Ivaldo Panta, São Bento do Una Suplente de vereador Zé Anjo e Jean, Canhotinho Alice, Jurema Dr. Pedro Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Roberto Almeida, pelo excelente blog e pelo jornalismo sério e responsável que pratica. Parabéns também a Antonio Dantas e o PT de São João, pela coerência e fidelidade partidária. Coisa rara nos dias de hoje. Estou cem por cento com o amigo Dantas do PT.

    ResponderExcluir
  4. em correntes João term o apoio de Renato calado presidente da camara deveradores e canditado a depudadto estaduale o seu pai que é o atual vice prefeito, joão da mcosta é um homenm sério e competente e derá uma grande votação na região metropolitana no agreste e nop sertão da - lhe João

    ResponderExcluir
  5. Sei não mais o caba dando uma geral e vendo as peça que apoia esse João a coisa ta preta. Coitado foi lixado em praça publica pelo o PT o seu proprio partido e agora vai ser lixado no meio da rua pelos os eleitores que são pouco e não vai dar para ele se eleger. Coitado do João.

    ResponderExcluir
  6. De fato, caro Roberto Almeida, se os filiados e militantes de partidos políticos praticassem a fidelidade partidária. Poderiam exigir o mesmo dos seus representantes, talvez assim daria~se início a uma relação menos promíscua entre representantes e representados.

    ResponderExcluir
  7. Espero que a reforma política avance, para que não mais tenhamos que escolher entre, corruptos infiéis, afinal, a infidelidade partidária é uma forma de corrupção. O político traidor, engana os membros do partido que pertencia e os eleitores que o elegeram. Nessas eleições vemos vários desses por aí.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA