PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INOCÊNCIO COMANDA CARREATA DE PAULO CÂMARA

Inocêncio Oliveira (PR) não disputa um novo mandato de deputado federal, mas continua na política. Em sua terra natal, Serra Talhada, participou de uma carreata ao lado de Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho (PSB) e até discursou pedindo votos para os candidatos da Frente Popular.

Paulo Câmara agradeceu o apoio de Inocêncio e prometeu honrar os votos recebidos do povo sertanejo.

10 comentários:

  1. O PC de Eduardo em conluio com Inocêncio Oliveira. É muito bom porque a derrota será para os dois. Serra Talhada terra de homens e mulheres de bem não vai dar um voto, a um cidadão desconhecido, candidato laranja de Eduardo, nunca.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ESSA É A RAPOSA MAIS VELHA QUE APOIA EDUARDO PRESIDENTE E A SEGUNDA RAPOSA É O JARBAS VASCONCELOS E O MENDONÇA FILHO A TERCEIRA.O EX-GOVERNADOR AINDA PEDE AO ELEITOR DIZENDO QUE " QUEM CONFIA NELE VOTA EM CÂMARA". MAS A MAIORIA NÃO CONFIA MAIS!

      Excluir
  3. Esse inocencio de oliveira somente pensa nele,conseguiu tudo o que queria com o FHC e depois ficou contra,conseguiu tudo que queria com lula e dilma e agora fica contra mais uma vez.pense no cara prepotente e arrogante, elitizado, em 2006 levou mais de 40 prefeitos para apoiar o ex-governador e agora vai levar quantos?

    ResponderExcluir
  4. Existem homens públicos que parecem não terem o menor ressentimento e a menor vergonha na cara pelos grandes estragos que ele com suas raposas vem causando ao Brasil. é muito bom o sujeito montar em cima de um carro e sair em carreata rindo e acenando para o povo como se ele não fosse o principal responsável pela aprovação do pior projeto de de lei que aprovou com as suas raposas tirando 8 bilhões da economia brasileira para pagar aos deputados federais,senadores,prefeitos, vice-prefeitos governadores, vereadores,ministros, juízes federais, desembargadores,chefes, secretários, diretores, procuradores um salário de vinte e seis mil mensal e que a partir de janeiro de 2015, ele mesmo, haverá de aprovar um outro projeto aumentando para mais de trinta e cinco mil reais. joao inocencio de oliveira camara campos voce sabe aumentar a carga tributaria brasileira tirando dos pobres para dar aos ricos. ria e zone da cara de nós brasileiros, nós merecemos isso e muito mais.vamos aplaudir esses caras merecem mesmo.vaia para o povo brasileiro.foram 4 anos na incubadora,agora eles estão de volta na garupa da juventude como se nada tivesse acontecido com ele.

    ResponderExcluir
  5. Na eleição de Prefeito de Garanhuns e Caetés o Zé da Luz cometeu duas falhas gravíssimas em querer fazer o lá e lô.Esse mesmo erro vem cometendo o ex-governador que deseja fazer o lá e lô a nível federal e estadual. Tá dentro deixa, mas que pode quebrar a cara pode sim.Há uma reta e uma curva pelo meio do plano traçado. Não é uma tarefa fácil ter que derrubar os três bonequinhos, a Dilma ,o Lula e o Aécio Neves simultaneamente. Como em Pernambuco nunca se criou a terceira via e a nível Federal é que não vai ser fácil porque as duas esperanças do Nordeste ainda são Lula e a Dilma.

    ResponderExcluir
  6. "Mais R$ 9 milhões podem ser liberados para shows " EM PERNAMBUCO.

    Não tem dinheiro para tampar buracos nas estradas.Não tem dinheiro para consertar a ambulância quebrada.Não tem dinheiro para ajudar as associações comunitárias.Não tem dinheiro para construir uma barragem.Não tem dinheiro para contratar plantonistas para os hospitais.Não tem dinheiro para fazer cirurgias nos doentes. Não tem dinheiro para tampar os buracos no calçamento. Não tem dinheiro para criar uma fabriqueta de sacolas, de costura, de arte qualquer, mas se tem muito dinheiro para FAZER FESTAS.

    Eita juventude burra que não sabe protestar.Depois das festas todos saem com as barrigas cheias de ventos e as bandas cheias de dinheiro público.Isto é uma vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  7. É impressionante como tem gente que ainda acredita em política.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anônimo 17:04. Com a palavra a juventude, herdeiros dessa "bagunça" política e social da atualidade.

    ResponderExcluir
  9. Do bolso de todos nós.

    Alguém já disse que o ponto mais sensível de uma pessoa é o seu bolso.

    Mexeu no bolso, mexeu com tudo.

    Talvez seja esse o caminho para se escolher os melhores candidatos para o Congresso Nacional.

    O eleitor deve lembrar que vai eleger um deputado federal que vai lhe custar 143 mil por mês em despesas diretas.

    Um senador não sai por menos de 200 mil mensais.

    Em média um deputado custa um milhão e 800 por ano e um senador 2 milhões.

    O Congresso inteirinho custa 8 bilhões por ano.

    Tudo isso sai do bolso de todos nós.

    Portanto é bom lembrar disso quando se escolher os candidatos.

    Na sua opinião isso pesa na hora da escolha ou é irrelevante?

    O homem correto para se fazer essas perguntas é o pernambucano de Serra Talhada Dr. Inocêncio de Oliveira que presidiu a sessão que aumentou a carga tributária dos deputados federais e que gerou efeito cascata em todo o Brasil em 2010.Em dezembro de 2014 ele deverá presidir mais uma sessão para aumentar os salários deles no novo.Hoje ele anda rindo acenando para o povo. Essas são as raposas dos presidenciais masculinos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA