PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GENIVALDO IMPLANTA NOVO PROGRAMA EM ÁGUAS BELAS E EMPOSSA AGENTES DE ENDEMIAS

A Prefeitura de Águas Belas promoveu na manhã de hoje, dia 11, a implantação do programa Melhor em Casa e viabilizou a posse de vinte novos Agentes de Endemias naquele Município. A solenidade, realizada na sede da Secretaria de Saúde, contou com a participação do Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT); do Vice-prefeito Mauricio de Josué; de vereadores e da secretária de Saúde, Ana Cláudia Mendonça.
O Melhor em Casa é um programa Federal executado em parceria com a Prefeitura. Através dessa nova ferramenta, o Governo de Águas Belas passará a oferecer, de forma pioneira no Agreste Meridional, atendimento domiciliar aos seus pacientes. “Assim o paciente se recupera mais rápido perto dos amigos e familiares e longe de toda a pressão sofrida no leito hospitalar, além da redução dos riscos de contaminação e infecção hospitalar”, registra a secretária de Saúde, Ana Cláudia Mendonça.
Além da implantação do Programa, o Prefeito Genivaldo também deu posse a vinte novos Agentes de Endemias, todos aprovados no último Concurso realizado no Município. “Vivemos um momento muito positivo em Águas Belas. Temos 100% de cobertura nos programas do Ministério da Saúde para municípios com menos de 50 mil habitantes e num período de dezoito meses conseguimos implementar ações como a Casa Rosa, o SAMU, o NASF 2, o Centro de Especialidades Odontológicas, dotado de Laboratório de Próteses Dentárias, além do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ), a rede Cegonha e o Mais Médicos. Avançamos muito na saúde e vamos seguir trabalhando para oferecer um serviço de saúde de cada vez mais qualidade a nossa população”, registrou o Prefeito Genivaldo Menezes. (Texto: Jornalista Carlos Eugênio).

Um comentário:

  1. em iati,também esta precisando desses funcionários de edemias que a muito tempo não têm pra poder suporta a demanda. será que vai ter concurso ou vai ser escolhido pelo padre jorge.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA