PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS COMEMORA DIA DO SOLDADO

O dia 25 de agosto é o "Dia do Soldado" e celebra o nascimento do Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército. A data será comemorada na próxima segunda-feira (dia 25 de agosto), com uma cerimônia cívico-militar, às 9 horas, no quartel do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz). Na oportunidade, serão condecoradas personalidades e militares, que se tornaram credoras de homenagem especial do Exército Brasileiro.

A cerimônia contará com a presença do Arcebispo Mlitar do Brasil, Dom Fernando José Monteiro Guimarães, de autoridades das esferas federal, estadual e municipal, de personalidades da cidade de Garanhuns e de cerca de 1.000 estudantes das redes pública e privada de Garanhuns e municípios vizinhos. A solenidade terá a seguinte sequência: Incorporação da Bandeira Nacional, apresentação da tropa, canto do Hino Nacional, leitura da Ordem do Dia do Comandante do Exército, entrega de condecorações, desfile da tropa e desfile motorizado.

O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente Coronel Sando Gomes de Vasconcelos, convida a todos para prestigiar as comemorações do "Dia do Soldado".

Programação:

- Formatura Cívico-Militar: Local - Quartel do 71º BI Mtz, dia 25 de agostos, às 9h;

- Visitação de estudantes ao Quartel do 71º BI Mtz: de 26 a 28 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 16h;

- Concerto Sinfônico da Banda de Música do 71º BI Mtz: Lacal-Centro Cultural de Garanhuns, dia 29 de agosto, às 19h;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA