PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ERRO PREJUDICA CANDIDATO DO PSOL

O professor Jailton Melo, postulante a uma vaga de deputado estadual, foi prejudicado pelo próprio partido, o PSOL, que lhe passou o número errado para trabalhar a sua candidatura. Depois de um mês divulgando os cinco algarismos, ele teve de recomeçar tudo de novo, passando a trabalhar o número certo 50.033 (é de se esperar que não mudem de novo).

Jailton é natural de Garanhuns, tem pós graduação em História e leciona na Aesga e na Rede Estadual de Ensino. Faz dobradinha com o engenheiro Paulo Camelo, candidato a deputado federal também pelo PSOL.

Os dois fecham com a chapa completa do partido: Luciana Genro para presidenta da República,  José Gomes governador e Albanise Pires é a candidata ao senado.

Um comentário:

  1. A fidelidade partidária, voto distrital puro, fim das coligações proporcionais, fim do quociente eleitoral, eleições verticalizadas e fiscalização rigorosa às práticas nefastas de compra de votos nas vésperas das eleições seriam, não tenho dúvida sito, a melhor forma de moralizar o processo político brasileiro.Estamos presenciando as eleições mais corruptas de toda a história republicana desde a época de 1889 início da REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA