PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO PUXA CARREATA EM GARANHUNS

O blog do Jornal Vanguarda, de Caruaru, confirma a agenda do presidenciável Eduardo Campos, nesta sexta-feira, em Garanhuns e Bom Conselho.

Ao lado de Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, Campos deve participar de carreata na Suíça Pernambucana a partir das 16h30. Em Bom Conselho a movimentação política se dá às 19h30.
Nas duas cidades militantes do PSB e candidatos a deputado vão acompanhar Eduardo e Paulo, que tentam melhorar a situação nas pesquisas, hoje favoráveis a Dilma e Armando Monteiro.

6 comentários:

  1. SERÁ QUE A ILUMINADA A NOSSA MUSA DA FLORESTA AMAZÔNICA AOS PAMPAS GAÚCHOS, DAS MONTANHAS DE MINAS ÀS PRAIAS CARIOCAS, DAS DUNAS DO NORDESTE À METRÓPOLE DE SÃO PAULO, VIRÁ A GARANHUNS?!?!?! SE A MARRONZINHA ESTIVER PRESENTE EU SEREI O PRIMEIRO DA FILA, PARA REVERENCIÁ-LA, DOBRAR A ESPINHA E BEIJAR AS MÃOS DAQUELA DEUSA POLÍTICA. ALIÁS, QUEM NÃO QUER, QUEM NÃO SE SENTE BEM, QUEM NÃO SE SENTE HONRADO SER REFÉM DA HONESTIDADE, E DA HOMBRIDADE?!?!?! OI DE GATO(UM CORONÉ DE GRAVATA) TEM ORGULHO DE SER REFÉM DE UMA PESSOA QUE NÃO ROUBA E NUNCA ROUBOU!!! EM QUASE 30 ANOS DE VIDA PÚBLICA, MARINA SILVA GANHOU RECONHECIMENTO DENTRO E FORA DO PAÍS PELA DEFESA DA ÉTICA, DA VALORIZAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. PORTANTO, MESMO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA PRESENTE NESSA CARREATA DE GARANHUNS, DAQUI, MANDAMOS UM ULTIMATO, NOSSA ADORADA MARRONZINHA: PEGA ELES MARINA!!! É TUA VEZ MARINA!!! DÁ-LHE NA CARA, MARINA!!! CHACOALHA A ANTA ROUSSEFF, MARINA!!! BATE NAS "BUXEXAS" DO PT COM AS DUAS MÃOS, MARINA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já afirmei que a terceira via na política brasileira ainda não chegou a vez.A Marina teve 20 milhões de votos.Até agora parece que ela não transferiu nem sequer 1/3 dos votos. O Programático e o pragmático ficou apenas nos discursos. Todos ficaram tucanos e petistas em São Paulo e Rio de Janeiro.

    Assim que a campanha começar pra valer na televisão o povo vai ver o PMDB apoiando a Dilma e o PMDB apoiando o PSB em Pernambuco.Pense numa eleição sem graça e se tesão.KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Iria à Garanhuns amanhã, mas depois desta terrível noticia de que o OI DE GATO (Eduardo campos) vem para lá, desisto, não vou mais, não quero ter que ver esse "homem" nem de longe, sai de reto ...

    ResponderExcluir
  4. Para alavancar as candidaturas da criatura e do criador será que é preciso trazer as raposas da política para o palanque?

    Quando se visita uma dessas cidades ficam os comentários de uns e de outros e tudo o que se fez de acertos e de errado passa a fazer parte das conversas entre amigos.

    Em Garanhuns as raposas voltam com Ivo Amaral, Luiz Carlos de Oliveira e Bartolomeu Quidute.Como é uma cidade que hoje tem uma grande referência Regional, Estadual e Federal, pois é a terra do ex-Presidente Lula , os quais, se tivessem tido um grande prefeito anteriormente muitas coisas teriam conseguido, ainda hoje enfrenta grandes resistências por parte dos conservadores que ainda não querem enxergar que a Administração Pública mudou e para melhor.Certamente, o prefeito deve eleger o seu candidato a Deputado Estadual.

    Em Bom Conselho estão voltando Audálio Ferreira, Daniel Brasileiro, Gervásio Matos e Judith Alapenha.

    Em Correntes o Prefeito Edmilson da Bahia e Nivaldo Lúcio retornam as brigas de sempre. Em Lagoa do Ouro o Prefeito Marquidoves e o quebra santo continuam brigado e quebrando tudo pela frente.

    Em Iati mais uma vez retornam as mesmas conversinhas de sempre. De um lado o Pe Jorge fazendo uma grande administração e de outro o ex-prefeito Luiz Tenório.

    Em Brejão retorna a mesma cantiga da perua, o prefeito atual Ronaldo, por sinal, um grande cidadão e o ex-prefeito Sandoval ainda continua se digladiando como sempre.

    Em Águas Belas o grande prefeito Genival do PT recebe as bênção de Lula e Dilma, mas o embate continua com os Claudianos sendo forte querendo renovar o mandato do Claudiano Martins.

    Em São João os ex-prefeitos travaram a pior guerra política dos últimos anos. De um lado o Prefeito atual, eleito por uma consagradora vitória dada pelos mandioqueiros daquele município e de outro lado os que nunca se conformaram com as derrotas depois de mandarem por 20 anos aquele município tradicional de Garanhuns e das Festividades de Santa Quitéria.

    Em Saloá o Prefeito de um lado e de outro outras lideranças medindo forças uns contra os outros.

    Em Lajedo a própria natureza nos impõe situações às vezes controvérsias.O Prefeito atual apoia os candidatos do governo,mas o povo é livre para votar de acordo com as antenas parabólicas que irão mostrar mais uma vez Lula e Dilma falando para o seu povo pobre, pacato e honesto, mas grande parte dos políticos não são.

    Em Recife a coisa fica feia para o governo que tem os dois poderes nas mãos, mas o povo de lá é sabido. Conhece todas as raposas e as uvas, conhece o truque daqueles que que falam e dizem as coisas sem pensar e por tabela darão uma grande votação na oposição.

    Em Caruaru todos se uniram para apoiar os mesmos candidatos, mas o Armando Monteiro saiu do Senado para se candidatar e pela primeira vez Caruaru está tendo um SENADOR DA REPÚBLICA o que é muita coisa.Os líderes políticos se uniram, mas o povão de lá é livre para votar em quem quer.

    Se o candidato anda com os pneus furados e sem câmara de ar, certamente, não sairá do lugar por mais pressões que se façam. Passaram pela minha cidade propagando a suas frentes, mas quando o eleitor pega a chapinha e olha e vê que não tem afinidade com o Lula e a Dilma, apenas olha e sai fazendo propaganda contra.

    ResponderExcluir
  5. Eu adimiro o lingujar sem arrudeio desse Altamir pinheiro o cara é escroto e bom

    ResponderExcluir
  6. Armando vai ter a mesma votação que Eduardo ja teve em Garanhuns antigamemnte se não me engano teve 93% o qual não deu grande valor colocando gente de fora para suas administrações como D M oura Detran e por ai a fora .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA