PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ECONOMISTA DENUNCIA FÁBRICA DE ESCÂNDALOS

Para o economista J. Carlos de Assis, professor universitário e autor da mais de 20 livros sobre economia política, a TV Globo e a Revista Veja fazem uma espécie de dobradinha na fabricação de reportagens que visam desacreditar o Governo Federal.

O código da Veja, segundo o professor, prega que basta uma gravação de algum agente desonesto da polícia ou um espião privado que lhe entregue algo suspeito contra o governo para a revista publicar uma denúncia, considerando dispensável identificar a ação como crime ou irregularidade.

A TV Globo repercute as denúncias da Veja e esta repercute as matérias da emissora de televisão, sempre com objetivos de desgastar os petistas que estão no poder.

Dentre os livros escritos por J. Carlos de Assis, estão três analisando o que ele chama de “patologia de escândalos” da Veja.

O economista não é do PT e tem críticas à política macroeconômica do Governo, mas discorda que se saia por aí “inventando escândalos para dar suporte a candidatos de extrema direita em pleno ano eleitoral”.

9 comentários:

  1. FABRICANDO ESCÂNDALOS UMA OVA!!! A DEFESA DESSES GATUNOS É SE APRIMORAR NA ARTE DE ASSASSINAR REPUTAÇÕES E DESTRUIR BIOGRAFIAS. A REVISTA VEJA ESTÁ APENAS CONFIRMANDO MAIS UM TRAMBIQUE DESSES VIGARISTAS TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES. ESSE PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DÁ A ENTENDER QUE A IMPRENSA DEVERIA TÁ PAUTANDO O ANIVERSÁRIO DA POSTE, BATIZADO DE BONECA, CONSERTO DE ELEVADOR COMO FAZEM OS BLOGS SUJOS QUE VIVEM AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO PARA BAJULAR O GOVERNO, PARA NÃO TOCAR NAS FARSAS DAS CPI’S; NO MENSALÃO; NA TENTATIVA DA QUEBRADEIRA DA PETROBRAS; DOS EMPRÉSTIMOS QUE O BNDES FAZ A CUBA E OS DITADORES AFRICANOS A FUNDO PERDIDO. QUER DIZER, A FILHA DO LULA METEU A MÃO NO FOME ZERO. O FILHO METEU A MÃO NA TELEMAR. A AMANTE METEU A MÃO NA ANAC, AGORA A NORA METE A MÃO NO SESI. ORA, ORA, SEU PROFESSOR!!! PARA SE TER UMA IDEIA, A ROSEMARY NORONHA TEM A SEU SERVIÇO TRÊS GRANDES BANCAS DE ADVOCACIA DO PAÍS - E CONTA COM UM BATALHÃO DE QUARENTA ADVOGADOS. SÃO PROFISSIONAIS QUE, DE TÃO REQUISITADOS, CALCULAM SEUS HONORÁRIOS EM DÓLARES AMERICANOS, MAS QUE, NESSE CASO, NÃO INFORMAM QUANTO ESTÃO COBRANDO PELA CAUSA, MUITO MENOS QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA. QUAL A ORIGEM DO DINHEIRO QUE PAGA OS ADVOGADOS DE ROSE, HEIN PROFESSOR?!?!?! UMA SEMANA SIM E OUTRA TAMBÉM A IMPRENSA MOSTRA UM CASO DE CORRUPÇÃO DO PT. A PETRALHADA ROUBA A CÉU ABERTO SEMPRE APOSTANDO NA IMPUNIDADE. ISSO VIROU UMA VERDADEIRA ORGIA, SURUBA PURA!!! HÁ QUASE 12 ANOS O BRASILEIRO A CADA DIA QUE PASSA SE TORNA MAIS IMORAL, MAIS CANALHA, MAIS LADRÃO E DESONESTO. ISSO SE DEVE, NO MAIS DAS VEZES, AO MAU EXEMPLO DADO POR ESSA BANDALHEIRA DENOMINADA PETEZADA QUE POLUIU A MENTE DO POVO PELOS PROCEDIMENTOS INDECENTES QUE COMETEU DURANTE TANTOS ANOS. MAS, PARA NOSSO CONSOLO, A BASTILHA FRANCESA CAIU, ROMA TAMBÉM CAIU. O PT DOS CORRUPTOS, MENSALEIROS, MENTIROSOS TAMBÉM, CAIRÁ!!! É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO...


    P.S1.: - Será que esse pesadelo não termina nunca!!! Como essa sensação de impunidade é angustiante, não!!!! Como diz a música do Skank, “nossa indignação é uma mosca sem asas, não ultrapassa a janela de nossas casas…”.

    P.S2.: - O medo que faz é que, o próximo passo do PT seja fraudar as urnas eletrônicas. Aliás, a empresa que fabrica as urnas para o Tribunal Eleitoral responde processos nos Estados Unidos por falcatruas. Não esqueçamos: o PT não tem escrúpulos, fraudar eleições é moleza para esta quadrilha. E quem é hoje o ministro do Supremo Tribunal Eleitoral, hein?!?!?! Quem? Hein! Ah, sim, o ex-advogado do PT e de Zé Dirceu(el terrible guerrillero de la papuda): Tof-Tof-Tofolli...

    P.S3.: - O Supremo Tribunal Federal, hoje, é tomado por ministros petralhas, inclusive o seu presidente, Lewandowski. As Forças armadas estão sucateadas e com Generais, Almirantes e Brigadeiros, nas mãos do PT. Para esse bando de bandidos barbudos, militar bom é militar na coleira...

    P.S4.: - Mas não há de ser nada. Afinal, nada como um miserável dia atrás do outro, na interminável sequência da vida. Em outubro a farra termina. Toda petezada pro bolsa família...

    P.S5.: - Faz de conta que hoje é domingo, 5 de outubro de 2014: essa pátria acordará melhor amanhã...

    ResponderExcluir
  2. A VEJA está matando o PT lentamente, com requintes de crueldade

    ResponderExcluir
  3. Alvo de doze processos e pivô do esquema bilionário de corrupção desbaratado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal, o doleiro Alberto Youssef já emitiu ao MP sinais de que estaria disposto a fazer um acordo de delação premiada para livrar-se da cadeia ou pelo menos minimizar a pena que pode chegar a 100 anos. Em VEJA desta semana, Meire Poza, a contadora de Youssef, revela detalhes do esquema de propina. Nas últimas três semanas, a Meire prestou depoimentos à PF. Ela está ajudando os agentes a entender o significado e a finalidade de documentos apreendidos com o doleiro e seus comparsas. Entre seus clientes no esquema de desvios estão as maiores empreiteiras do país, parlamentares notórios do PT como André Vargas e Vacarezza. Como é que se rouba tanto nesse país e ninguem faz nada?

    ResponderExcluir
  4. Nessa estoria aí da gangue da petobras tem um tal de Paulo Roberto Costa que ele sozinho controlava 1.832 contas correntes do banco do Brasil. Parece que esse país perdeu a noção minima do que é moralidade. Um cara controlar 1.800 contas é muito roubo para uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  5. É muita bandaleira. As obra da ferrovia Trans nordestina começaram em 2006 e deveria estar concluida em 2010. Depois, adiaro para 2012. Agora, o novo prazo é 2016, embora dos 1 773 quilometro de ferrovia, apenas 96 foram concluido. Segundo os entendido outra coisa que foi pelos ares é a de custos, passou de 5,4 bilhões de reais para 9,6 bilhões de reais, um aumento de 77%. Dos 1 773 quilometro de ferrovia, apenas 96 foram concluido. A bandaleira anda solto nesse governo.

    ResponderExcluir
  6. Dando uma fussada na petrobras encontrei essa noticia. Será que isso é verdade mesmo? “A senhora Graça Foster presidente dessa empresa foi muito além dos atos de improbidade no cargo de presidente. Ela operou tráfico de influência para favorecer a empresa de seu marido no firmamento de 43 contratos com a Petrobrás, sendo 20 deles sem licitação”. Como é que pode tanto desmando desse. Virou casa de mãe juana mesmo.

    ResponderExcluir
  7. O partidão tenta rapar o tacho,roubar em benefício próprio o máximo que puder e negar tudo sempre.

    ResponderExcluir
  8. Não há oposição no Brasil sem a Veja.

    ResponderExcluir
  9. Interessante! Todo mundo fala que a Veja é isso, que é aquilo, mas nem o Planalto, nem a Petrobras, e muito menos qualquer envolvido MENCIONADO HÁ MESES entrou com qualquer ação contra a tal revista "desqualificada". Vamos lá, mencionados, quero ver se tem macho pra contestar a Veja. Tão se borrando, é?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA