PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA CUTUCA O AEROPORTO DE AÉCIO

Dilma Roussef (PT) esteve em campanha em Minas Gerais, principal reduto de Aécio Neves (PSDB), e aproveitou para desabafar. Lembrou da Copa do Mundo e disse que torcia muito para o Brasil ganhar dentro de campo.

“Infelizmente isso não foi possível”, lamentou, ponderando, no entanto, que o Brasil venceu na condução do evento, na realização e no planejamento.

“Estou falando da Copa por um motivo. Disseminaram mentiras por aí. Disseram, por exemplo, que a Copa seria um fracasso porque os estádios só ficariam prontos em 2038. Depois disseram que iria haver racionamento de energia. Depois disseram que não ia ter aeroporto. Nós aumentamos a capacidade dos aeroportos em 67 milhões e ninguém ficou com a chave desses aeroportos”, cutucou Dilma.

Na última frase, claro, fez uma referência ao aeroporto construído por Aécio Neves no município de Cláudio, numa propriedade da família, aos custo de R$ 14 milhões e que foi usado em benefício próprio, segundo admitiu à imprensa o próprio tucano.

Um comentário:

  1. Eu acho a Dilma hoje muito mais preparada para debater com os demais postulantes por carregar uma bagagem de conhecimento acumulada muito grande.

    Deram um nó na sua administração logo de início, mas ela soube conduzir o país procurando baixar ali as alíquotas, as taxas, os impostos depois que o nosso queridinho congresso nacional resolveu desmantelar as finanças públicas deste país.

    Quando o Lula não quis sob hipótese nenhuma substituí-la porque ele sabe das dificuldades financeiras e econômicas que os 280 deputados federais deixaram o país.

    Essa turma não pensou no Brasil, na Pátria Amada, simplesmente, autoconcederam os altíssimos salários para ela pagar e deixaram o osso para ela roer com os trabalhadores do Brasil.

    Qual a moral que os presidenciáveis Aécio e Eduardo tem de bater nela quando ambos receberam bilhões de reais para desenvolverem seus estados e se elegeram em 2006 e 2010 montados na garupa do Lula e da Dilma?

    Pois bem, duas candidaturas naturais que aspiram e inspiram o desejo da maioria do povo pobre do Brasil, Armando Monteiro em Pernambuco e Dilma no Brasil.Pode bater, xingar e o escambau, mas o povo é inteligente e sabe das coisas também!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA