PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DENÚNCIA CONTRA PAULO CÂMARA É ARQUIVADA

A Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco (PRE-PE) arquivou a denúncia da coligação Pernambuco Vai Mais Longe contra a Frente Popular pelo suposto oferecimento de vantagem financeira ao deputado federal José Augusto Maia. O procurador-geral Eleitoral, João Bosco Araújo, entendeu que a acusação não possui fundamento e carece de provas na direção do candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara. A decisão foi formalizada por meio de despacho realizado nessa quarta-feira (30).
“O procurador afasta qualquer conotação de irregularidade. Primeiro, porque o que foi apontado não se sustenta. Segundo, o denunciante, José Augusto Maia, não tem provas. A acusação é frágil e, por isso, foi arquivada”, detalhou o coordenador jurídico da Frente Popular, Carlos Neves Filho.
Em seu despacho, o procurador João Bosco reforça a falta de elementos que sustentem qualquer denúncia contra Paulo Câmara. “Não se vislumbra a configuração de qualquer infração eleitoral cuja apuração seja de atribuição desta Procuradoria Regional Eleitoral”, assina Araújo.
A denúncia foi encaminhada pela coligação adversária ao Ministério Público Eleitoral (MPE) após a publicação de reportagem do jornal Folha de São Paulo sobre o caso. O veículo, no entanto, fora obrigado pela Justiça a garantir o devido direito de resposta a Paulo Câmara.  (Texto da Assessoria de Imprensa da Frente Popular. Foto: Roberto Pereira).

Um comentário:

  1. As campanhas políticas estão tomando rumos desproporcionais.É uma mistura de candidatos e partidos nunca visto na história política deste país.

    Os locutores falando vamos mudar e ao mesmo tempo vamos continuar. Os prefeitos com os seus candidatos e os vereadores calados.Os candidatos a prefeitos com os seus candidatos e o povo calado.

    O que diferencia as eleições de 2014 das campanhas mais recentes e que estão vivas na memória de muita gente mesmo ? Nada.

    Qual o grau de instrução educativa que estamos levando hoje para os nossos jovens, adultos e crianças, praticamente, nenhum.

    Tudo o que se falou nas redes sociais,nos jornais,na televisão,nos blogs e nas conversas entre amigos está sendo substituídos pelas ALIANÇAS, COLIGAÇÕES espúrias e traiçoeiras. Exemplos: PT-PSB-PMDB-PP-PR-PSDB-PDT- PSC-PV-PMN-PPS-DEM-PDS-PSD-PTDB-PT,tudo coligado, Tudo a mesma coisa.

    É uma deseducação terrível e profundamente lamentável. O maior debate não vai ser realizado entre candidatos a Governadores,Senadores,Presidentes e muito menos entre DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS.

    Não existem mais espaços para isso. Então, por que se gastar uma FORTUNA em BILHÕES DE REAIS para promover um PRESIDENTE DA REPÚBLICA E UM GOVERNADOR POR ESTADO, quando o VERDADEIRO DEBATE SERIA entre OS NOSSOS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, pois são eles QUE APROVAM OS PROJETOS PARA SEREM TRANSFORMADOS EM LEIS e que mexem com o meu e o teu salário.

    Com o meu e o teu BOLSO. Qual o candidato a Deputado Estadual ou Federal que teria coragem de BATER NO MENSALÃO hoje se lá nos municípios eles estão dando muito DINHEIRO em espécie aos prefeitos,aos vereadores,aos cabos eleitorais para contratar outros cabos eleitorais para dizer ao povo que a chapa é essa de fulano e sicrano.

    Nada realmente mudou.O que JOSÉ DIRCEU FEZ,o que DELÚBIO SOARES FEZ, o que PAULO CÉSAR FARIAS FEZ,o Pedro Correia Fez, o GENOINO FEZ, o que MARCOS VALÉRIO FEZ, o que PIZZOLATO FEZ,o que ROBERTO JEFFERSON FEZ, o que KÁTIA DE ABREU FEZ,o que EDUARDO AZEREDO FEZ, DEMÓSTENES TORRES,JOSÉ ROBERTO ARRUDA, PAULO MALUF,COLLOR E SARNEY todos estão fazendo em pleno século vinte e um.

    Tudo nas barbas do PROFETA,isto é, da justiça eleitoral brasileira!

    Uma certa vez eu cheguei para o juiz e disse assim: Dr. Juiz, existem várias apostas na cidade contra mim.As pessoas cometem um crime eleitoral porque quem aposta vai gastar dinheiro para eleger o candidato dele. Ele respondeu não posso fazer NADA.

    Depois das eleições e passado muito tempo um dos apostadores e compradores de votos chegou para mim e disse o seguinte: " essa é a fase da gente ganhar um dinheiro a mais e você era contra.Outro dia eu dei uma entrevista condenando essa praga do voto comprado e um cidadão sexagenário chegou para mim e me disse profetizando: "meu querido, nessa época a gente tem que pegar o dinheiro do prefeito e dos políticos porque eles roubam demais".

    Nada realmente mudou nos 25 anos de eleição direta para PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL. PSDB -PT-PMDB tiveram tudo para mudar esse quadro caótico e traidor, mas somente apostaram nesse quadro desolador.

    É uma pena que vidas estão sendo destruídas nos CÁRCERES e seus FAMILIARES sofrendo as DORES DA PRISÃO e as VIDAS sendo CEIFADAS por um SISTEMA ELEITORAL CORRUPTO, BANDIDO E LADRÃO!

    "PALAVRAS DE UM PROFESSOR"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA