PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA ESCLARECE CASO DOS CONCURSADOS

Em virtude do texto publicado pelo blogs dos jornalistas Roberto Almeida e Carlos Eugênio, referente ao concurso público da Câmara de Vereadores de Garanhuns, esclarecemos que:

1. Todos os contratos temporários realizados por esta Casa Legislativa foram aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, conforme cópia em anexo, isto implica dizer que não existem contratos ilegais como citado no texto.

2. Conforme portaria N° 008/2014, de 26/02/2014, o prazo para nomeação é de dois anos podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da instituição.

3. O concurso foi homologado em dois de junho do corrente ano, sendo assim, ainda vai completar três meses de homologação, e não seis como divulgado equivocadamente pelo blog.

4. A Mesa Diretora da Casa Raimundo de Moraes, e a Comissão do Concurso Público, prezam pela ética, austeridade, verdade e transparência em todos os seus atos.

5. Lamentamos que uma informação de teor inverídico, de fonte anônima, tenha sido divulgada neste conceituado blog, de forma precipitada, sem que tivéssemos sido consultados, a fim de evitar estas falsas acusações.

Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários, e informamos que esta Casa está de portas abertas para todos os participantes do concurso, aprovados ou não, bem como para todos os cidadãos garanhuenses que desejem conhecer, tirar dúvidas ou fazer sugestões.

Atenciosamente,

Audálio Ramos Machado Filho

Presidente

ESCLARECIMENTOS DO BLOG - A informação de que o concurso foi homologado há seis meses não é deste blog e sim dos aprovados na seleção pública da Câmara Municipal, que enviaram a nota.  A fonte de informação não foi anônima, como afirma a direção da Casa Raimundo de Moraes. Nos foi enviado e-mail e a pessoa se identificou com nome completo. Apenas pediu para ser preservada, o que é um direito seu e por isso foi atendida. Ao jornalista também é assegurado pela Constituição Federal preservar suas fontes. Se a Câmara é um exemplo de ética, austeridade e transparência não tem porque ficar tão incomodada com a reivindicação dos concursados, que, aliás, foram muito éticos e a meu ver não fizeram nenhuma denúncia ou acusação descabida contra o Legislativo. Apenas são pessoas que estão lutando democraticamente pelos seus direitos ou pelos seus empregos.

Um comentário:

  1. Caro Roberto Almeida,sou funcionário da prefeitura de garanhuns, esse mês não foi pago o abono do PASEP aos funcionários. Ninguém sabe o motivo, dai eu queria que o senhor se informa-se a respeito do não pagamento do abono pela prefeitura de garanhuns.Obrigado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA