PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO SE COMPROMETE A APOIAR A AVICULTURA E PECUÁRIA LEITEIRA DO AGRESTE MERIDIONAL

Armando, Jorge e Washingon nas 
ruas de São Bento do Una

Numa visita marcada por declarações de apoio da população e pedidos de ajuda à avicultura e à pecuária leiteira do Agreste - duas das principais atividades econômicas da região - o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) circulou por mais de duas horas na 17ª Corrida da Galinha de São Bento do Una e aproveitou para debater com produtores medidas de incentivo que serão aplicadas no futuro governo.

Acompanhado do deputado federal e candidato à reeleição, Jorge Corte Real (PTB), do prefeito de Garanhuns, Izaías Regis (PTB), e de vereadores e lideranças políticas de vários municípios do Agreste Meridional, Armando Monteiro voltou a falar da importância econômica dos pequenos produtores da região para Pernambuco. "Nosso compromisso é realizar um desenvolvimento mais equilibrado que integre todas as regiões. E para isto precisamos apoiar firmemente o pequeno produtor do Agreste, a avicultura, o produtor de leite, todas as atividades econômicas que são a base econômica da região. Para isto, é preciso uma atenção do Estado, pois são estes empreendedores que sustentam o emprego e a renda aqui no Agreste", defendeu Armando.

Armando Monteiro disse que à frente do Governo de Pernambuco vai colocar a estrutura do Estado a serviço da sustentação destas atividades produtivas. "Nós vamos utilizar a estrutura do Estado, as entidades de fomento, o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), para que cada vez mais a gente possa dar o suporte adequado a estas atividades produtivas, ao produtor de leite, ao avicultor", garantiu.

Em São Bento do Una, Armando encontrou produtores leiteiros que se queixaram do tratamento dispensado pelo Estado ao segmento. As reclamações giraram, principalmente, sobre a falta de apoio técnico e a cobrança do ICMS, que tornam a produção leiteira - ainda em recuperação dos prejuízos causados pela seca -, mais cara e sem condições de competitividade. Eles lembraram inclusive que, no governo Miguel Arraes, os produtores da região obtiveram isenção de impostos, sem prejuízo para o Estado. Para os pequenos produtores, com medidas combinadas como a redução de impostos, a ajuda na capacitação, e a aquisição por parte do Estado de parte da produção para a merenda escolar, é possível manter o equilíbrio no preço e a competitividade na venda para o consumidor.

Em sua passagem pela 17ª Corrida da Galinha, o candidato ao governo Armando Monteiro ainda aproveitou para inaugurar o seu comitê em São Bento do Una, na presença do candidato a deputado estadual pelo PTB, Washington Cadete, e de lideranças do Agreste Meridional. (Foto: Alexandre Albuquerque).

4 comentários:

  1. TUDO INDICA QUE, NAS CIDADES DE GARANHUNS E CARUARU TÊM TUDO PARA HAVER UM FATO ELEITORAL BASTANTE PITORESCO, CURIOSO E INUSITADO. SENÃO VEJAMOS: AQUI EM GARANHUNS, Dr. ARMANDO VAI VENCER A ELEIÇÃO EM CIMA DE PAULO CÂMARA COM UMA VANTAGEM BASTANTE AFOLOZADA. OU SEJA, A LAPADA ELEITORAL VAI ULTRAPASSAR OS 80% DE TODA A VOTAÇÃO PARA GOVERNADOR, ATINGINDO A CASA DOS 50 MIL VOTOS VÁLIDOS DE USURA PARA O PETEBISTA USINEIRO E INDUSTRIAL QUE PERTENCE A ELITE BRANCA E GOLPISTA, ALÉM DE TER OS CABELOS LISOS, MACIOS E SEDOSOS E OS “ZÓIO” AZUL. NO ENTANTO, ANDA, POLITICAMENTE FALANDO, DANDO BEIJO NA BOCA DE CAIR DE COSTA NO SEU CANDIDATO A SENADOR QUE É UM POBRETÃO SINDICALISTA, AGITADOR DE FAVELA, MEIO AMUNDIÇADO, COM AQUELES “ZÓIO” DE CABRA MORTA E O TRUNFO DO CABELO PIXAIM... JÁ EM CARUARU A PORCENTAGEM DEVE SER REPETIDA NA CASA DOS 80% PRÓ PAULO CÂMARA QUE TEM O APOIO DO “POLÍTICO” DA LAIA DE INOCÊNCIO OLIVEIRA E, NATURALMENTE, DEVE ABOCANHAR UMA LAMINHA DE IRRISÓRIOS 150 MIL VOTOS QUE TÁ DENTRO DA PROBABILIDADE DO CANDIDATO DE OI DE GATO. QUEM VIVER VERÁ!!! AFINAL, NADA COMO UM MISERÁVEL DIA ATRÁS DO OUTRO, NA INTERMINÁVEL SEQUÊNCIA DA VIDA...

    ResponderExcluir
  2. parabéns a DR. Washington, não só são bento, como também Garanhuns e o agreste meridional precisa de políticos comprometido com o social.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos mudar!
    Temos que acabar com a ditadura da familia dos almeidas em sao bento! Nao respeitam ninguem e acham que o povo sao sua propriedade pelo fato de terem dinheiro e de estarem a frente da prefeitura!
    Seu tempo ta acabando como essa pessima gestao Debora!

    ResponderExcluir
  4. Seu ze almeida, vc vivia falando q pe aldo nao pagava fornecedores pq nao queria, ja q a prefeitura tinha dinheiro!
    O q vc tem a falar de sua filha agora pois, nao paga a fornecedores e ate o salario dos funcionarios ela nao ta pagando!
    Coitado dos funcionarios da saude que passaram a festa sem dinheiro pois, a secretaria de saude e a prefeita resolveram da calote!
    ARMANDO MONTEIRO NELES!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA