PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO MONTEIRO E A JUVENTUDE

Numa palestra que fez a empresários do Recife, durante a semana, o senador Armando Monteiro agradou a plateia com sua sinceridade. Ao rebater as críticas de quem o acusa de carrancudo, o petebista ironizou: “Alguma vezes eu tenho razões para rir. Outras vezes não tenho razão para rir e fico sério”.

Segundo relato do jornalista Jamildo Melo, Armando Monteiro arrancou aplausos dos presentes ao contar uma história de um suposto vizinho que não falava com ninguém no elevador, virou candidato e continuou sem falar, mantendo a coerência. “Eu não chego a tanto”, brincou.

Ao entrar em pauta o tema da juventude, Armando cutucou seu adversário do PSB: “Tem gente que faz papel de jovem. Não vou fazer papel de jovem.”

O senador revelou o desejo de ser jovem compreendendo as mudanças, “não fazendo pose”. E completou: “Valorizo os meus 60 anos. Com suas cicatrizes e marcas”.

Um comentário:

  1. PT REGULAMENTA SOVIETES NO BRASIL!!


    COM ESTA LEI O PT PÕE UMA ÚLTIMA PA DE CAL NA DEMOCRACIA BRASILEIRA.

    A PARTIR DE AGORA ENTIDADES COMUNISTAS REVOLUCIONÁRIAS COMANDADAS PELA ESQUERDA BRASILEIRA, TEM DIREITO DE REQUERER E DAR A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE QUALQUER DECISÃO GOVERNAMENTAL, AUMENTANDO ABSURDAMENTE A BUROCRACIA E ENGESSANDO O PAÍS PARA QUALQUER COISA QUE O PT E A ESQUERDA NÃO QUEIRA.

    ONTEM O BRASIL COMO CONHECIA-MOS ACABOU E COMEÇOU UM REGIME SOCIALISTA NOS MOLDES DA VENEZUELA.

    LEI Nº 13.019, DE 31 JULHO DE 2014.

    Mensagem de veto

    Vigência

    Estabelece o regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo ou não transferências de recursos financeiros, entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público; define diretrizes para a política de fomento e de colaboração com organizações da sociedade civil; institui o termo de colaboração e o termo de fomento; e altera as Leis nos 8.429, de 2 de junho de 1992, e 9.790, de 23 de março de 1999.

    O ULTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA