PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO LIDERA EM MAIS UMA PESQUISA

Mais uma pesquisa comprova a liderança do senador Armando Monteiro (PTB) na disputa pelo Governo do Estado. Os números são do Instituto Maurício de Nassau e foram divulgados hoje no site do Jornal do Commercio, que encomendou o trabalho em parceria com o Portal Leia.

Armando obteve 37% das intenções de voto, segundo o Instituto Maurício de Nassau e Paulo Câmara (PSB) somou 10%. O número de indecisos ou de pessoas que pretendem votar branco ou nulo é alto: totalizou 48%.

O Maurício de Nassau também pesquisou a intenção de votos para o Senado. A liderança está com João Paulo (PT) que teve 30%, contra 13% de Fernando Bezerra Coelho.

Os números são um pouco diferentes do IBOPE, talvez por uma questão de metodologia. Na pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública Armando somou 43% e Paulo Câmara 11%.  Na disputa pelo Senado João Paulo obteve 37%, contra 16% de Fernando Bezerra.

4 comentários:

  1. Mariano pinto barbosa2 de agosto de 2014 às 15:56

    Publicitario de garanhuns, ze mario, vai contratar paulo camara para fazer o comercial da tupã. Os dois sao 10, paulo e a tupã!

    ResponderExcluir
  2. Armando já dançou em cinco ponto. Daquir a sesenta dias Armando vai cair no buracão do pau pombo.

    ResponderExcluir
  3. Os foguetes que desabam sobre ISRAEL hoje, e que motivam a atual guerra entre ISRAEL e PALESTINOS foram possivelmente compradas com o nosso DINHEIRO doado por LULA em 2010.

    CONFORME A LEI APROVADA ABAIXO!!!

    Seria por isso a raiva de Israel contra o Brasil?

    LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.



    Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

    Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

    Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
    Celso Luiz Nunes Amorim
    Paulo Bernardo Silva

    ResponderExcluir
  4. Esta campanha política de 214 é diferente de todas as outras ocorridas desde 2002 quando o ex-governador Jarbas Ganhou a reeleição impondo uma derrota de mais de 1.000.000 de votos em Dr. Miguel Arraes.

    Em 2006 todas as forças que sempre apoiaram o Lula estavam unidas contra o Jarbas e Mendonça Filho e o ex-governador venceu a eleição apertada.

    Em 2010 todos os ex-prefeitos pelo interior afora foram cooptados pelo ex-governador quando as forças do Lula e da Dilma ajudaram e muito.O Lula deu a carga toda trazendo para Pernambuco uma Refinaria de Petróleo, a Transnordestina e a Transposição do Rio São Francisco e os grandes investimentos no Complexo Portuário de Suape. O Jarbas levou uma lapada de mais de 2.000.000 de votos.

    Este ano as coisas ficaram totalmente diferente.O ex-governador tomou um rumo totalmente diferente.Dividiu sua base política.Saiu candidato a presidente e com isso passou a buscar o apoio das forças que ele mesmo combateu por mais de 20 anos.

    Há um choque muito forte no interior.Grande parte de ex-prefeitos passaram a ser procurados.Muitas das raposas da política estão voltando e novas lideranças surgiram com a força do povo tirando do poder alguns ex-prefeitos que estavam no pode há mais de 20 anos.Elas reinaram absoluto.

    Além do mais existem o voto casado, voto camarão, o voto de revolta de muitas lideranças que não receberam do ex-governador aquele apoio que eles deram em 2010.Em todas as cidades houve divisão sim.

    Os candidatos a Deputado Estadual e Federal buscam apoios dos mais diversos possíveis.Os Prefeitos em sua maioria estão numa situação de dificuldades para fazer uma chapa de cabo a rabo em função da misturada e da pulverização de candidaturas.

    Por exemplo. Por uma questão de fidelidade ao chefe muitos eleitores votarão nos candidatos do prefeito, mas para governador e presidente o voto é livre.Muitos votarão nos candidatos do prefeito para presidente, mas para deputados eles escolherão outros totalmente diferente.

    A maior dificuldade do candidato do governo não é propriamente sua bibliografia pouca conhecida em todos os municípios, mas a falta de coerência partidária, PROGRAMÁTICA E PROGRAMÁTICO.

    Em outras palavras, fica muito difícil o candidato do governo dizer ao povo vote em mim e para presidente escolha o melhor quando lá cima o debate é acirrado para destituir a todo custo os dois presidenciáveis Dilma e Aécio Neves e ´por tabela o Lula.

    Enquanto que o candidato da oposição ao governo do estado tem uma candidatura casada, unida a nível estadual e federal.Essa preocupação ele não tem. Além de ser muito conhecida, testada, mostrada ao povo como a mais competente e preparada para governar o Estado já enfrentou embates políticos dos mais difíceis e pesados e foi o Senador mais votado do Estado quando todo mundo dizia que ele já estava perdido.

    O seu nome tem sim uma grande aceitação e está recebendo apoio valiosos em todas as cidades de Pernambuco. O povo perdeu o medo e muitas lideranças também porque estão respaldadas pelo grande projeto de governo que o Lula e a Dilma vem realizando pelo Nordeste e pelo Brasil.

    Agora as campanhas políticas saem das redes sociais e invadem os comitês, os sítios e as ruas com os candidatos a deputados puxando tudo. Depois virá a propaganda eleitoral quando o Lula e a Dilma se apresentação em horário nobre e responderão todas as críticas da oposição e mostrarão o que fizeram pela EDUCAÇÃO DESTE PAÍS e ainda pretendem fazer.Em comparando os dois governos do PSDB 8 anos e do PT 12 anos tem muita diferença perante a classe pobre deste país.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA