PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO DEVE RECEBER NOVAS ADESÕES

Há uma relação de 11 prefeitos de Pernambuco que nos próximos dias devem abandonar o barco de Paulo Câmara (PSB) e anunciar apoio à candidatura de Armando Monteiro ao governo do Estado. Na lista tem gestores do Sertão, da Região Metropolitana do Recife e pelo menos um é do Agreste Meridional, de um município próximo a Garanhuns. Ainda esta semana as adesões podem começar a ser anunciadas.

3 comentários:

  1. Quem e besta a canoa ta virando e todo mundo ta pulando,ole ola e Arnamdo vai ganhar.D.M.C

    ResponderExcluir
  2. Engraçado se fosse escolher ficar do lado de quem ganha não precisaria nem de oposição o raça sem convicção, sem ideais, para que partido então !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu via Aécio e o PSDB apostarem tudo no PSB e a Marina sendo contra, eu ficava espiando;

      Quando o ex-governador batia forte nas raposas políticas brasileira e em seu palanque existiam centenas delas, eu ficava espiando;

      Quando eu assisti o vídeo espalhado pela internet e Facebook mostrando um dos programas eleitorais da televisão e ouvi e assisti o ex-governador batendo forte no Collor, no Sarney e no Renam, eu fiquei observando que a campanha de 2014 na televisão não seria com propostas de mudanças e sim nos ataques de ordem pessoal;

      Fiquei matutando e pensando, quando o político entra numa disputa pra ganhar de verdade ele é capaz de tudo: "se uni aos seus inimigos e carrascos para poder bater nos adversários". E toda ação tem uma reação e vice-versa.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA