PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO NEVES COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE IRREGULARIDADES NO AVIÃO QUE MATOU EDUARDO

Eduardo Campos não vai descansar em paz nem tão cedo. Primeiro foi a exploração política em cima de sua morte por parte de candidatos de todos os partidos. Agora é a apuração, que envolve até a polícia federal, por conta de irregularidades na documentação da aeronave que caiu e matou sete pessoas. O fato já está nos sites e jornais de peso, como o jornal Folha de São Paulo. Hoje o candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, pediu explicações ao PSB e a Marina Silva sobre o "o avião fantasma".

Marina preferiu silenciar sobre o caso e coube ao deputado Beto Albuquerque, seu vice, se pronunciar. Ele disse que a Polícia Federal precisa apurar os fatos antes de falar qualquer coisa com a imprensa.

Até agora não apareceu o dono do avião e a suspeita é que teria sido comprado com dinheiro de Caixa 2 do PSB.

O negócio começa a feder e política é assim mesmo. Não respeita nem os mortos.

6 comentários:

  1. Agora eu concordo com o blogueiro patriota que política não respeita nem os mortos. Vejam as lágrimas de crocodilo do Lula no velório de Eduardo. Deve-se apurar com profundidade este triste episódio. Vejam que o caso do Celso Daniel ainda não foi resolvido. Talvez seja por isso que o Lula chorou tanto.

    ResponderExcluir
  2. O COISA RUIM QUE É UMA ESPÉCIE DE CANDIDATO DENOREX (MESMO ASSIM GANHA DA DILMA), TÁ FEITO MACACO: NÃO OLHA PRO SEU PRÓPRIO RABO AO QUERER COMPRAR ESSA BRIGA DO AVIÃO EM QUE EDUARDO CAMPOS FAZIA SUA CAMPANHA. CONHECIDO NAS RODAS BOÊMIAS COMO AECINHO DO PÓ OU MENINO DO RIO, O PLAYBOY DAS ALTEROSAS SABE MUITO BEM QUE SUA CANDIDATURA DEVERIA VIR COM TARJA PRETA, PORQUE O “BAGÚIO” VICIA, NÉ CARA!!! EU NÃO TE DIGO NADA. MAS VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE. DIGO MELHOR, VAMOS EM FRENTE QUE NINGUÉM SEGURA MAIS A MARINA QUE DISPAROU...

    ResponderExcluir
  3. Os nordestinos não trabalham mais.As donas de casa sofrem no bolso a disparada da inflação e o descontrole das contas públicas. Os prefeitos pararam muitas obras e outros não terminaram as que começaram.As pessoas se cansaram dos mesmos, das mesmas coligações e do azul contra o vermelho.As reações do eleitorado estão vindo dos grandes centros urbanos onde está o perigo iminente.Os acordos e os conchavos no interior são os mesmos.As velhas raposas retornam com os mesmos sotaques soltando fogos e fazendo carreatas e o povão gostando, mas tem muita gente somente olhando e baixando a cabeça.Os jovens lendo muito mais, sentado no tablet, na tela do computador dando suas opiniões e transformando a cabeça dos pais que também vê essas realidades. É como se agora tivesse renascido das cinzas a esperança de um povo que aspiram e almejam mudar de fato e de direito.Pois os que governaram por 19 anos não mudaram como a maioria do povo queria.Não é preciso atingir a integridade física e moral dos outros, apenas convocá-los para que as mudanças sejam feitas e que o congresso nacional seja composto de pessoas que deem os primeiros exemplos.Os exemplos que eles vem dando a nação até hoje são dos piores possíveis.
    Faz mais de 6 meses que o PSB com Dr. Eduardo Campos e o PSDB de Dr. Aécio Neves tentam o segundo turno e não tinha certeza.Foi a Marina Silva entrar no páreo por circunstância do destino,imediatamente a mesma garantiu já o segundo turno e grande possibilidade de levar logo isto no primeiro.A grande maioria do povo e do eleitorado brasileiro quer mudanças não importando a ideologia, o partido ou a religião.Existem tantos hipócritas e fariseus atuando nas bases municipais comprando o povo com notas de R$ 100,00.Mas tem muita gente que vai pegar esse dinheiro e votar contra.Agora a televisão e as antenas parabólicas fizeram sim a cabeça do povo para compreender os trocadilhos da política brasileira...

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa25 de agosto de 2014 às 12:13

    Isso tudo está acontecendo por causa de negócio malfeito. - Infelizmente Eduardo Campos deixou esse nó pra ser desatado! Mas, Eduardo poderia ter ouvido o alerta e as sugestões de pessoas bem próximas a ele. Pessoas que disseram, de viva voz, que seria melhor procurar uma empresa com tradição, para alugar um avião pra campanha. - Porém, tudo foi feito a toque de caixa! - Às pressas, na base da "confiança" em "empresários". - Uns destes, falidos. - Outros, aproveitadores! - Agora, cabe ao PSB desfazer essa má impressão que pode salpicar a biografia de Eduardo Campos. E arcar com os prejuízos das famílias atingidas, já que o avião sinistrado não tem dono (é fantasma mesmo), muito menos seguro contratado. - Se não aparecem os donos, como vai aparecer seguradora?! /.

    ResponderExcluir
  5. O povao ta lá se lichando pra seguro de havião O eleitor brasileiro quer ver é Marina no planalto se nao for de havião que seja de jegue

    ResponderExcluir
  6. Ninguém nunca ira saber o que aconteceu com a morte de Eduardo campos. As coisas neste BRASIL são obscuras. O Brasil quer saber também o que houve, mas vai ficar a culpa para o piloto que não pode se defender. Foi assim com Marcos Freire, foi assim com Ulisses Guimarães e será assim com Eduardo. O Brasil é uma grade mentira. VIVA a "LEI DE GERSON". Esta lei pode ter sido usada para uma das causas de sua morte.

    Jontas Cardoso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA