PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ADESÃO DE PREFEITO A ARMANDO É ABORTADA

Além da adesão dos prefeitos de Calçado e Lagoa do Ouro, José Elias (PP) e Marquidoves Vieira (PSB), Armando Monteiro poderia ter recebido o apoio também, neste final de semana,  de Edmilson da Bahia (PSB), prefeito de Correntes. Petebistas próximos ao senador confirmaram a informação ao blog.

A adesão de Edmilson, porém, foi vetada pelo grupo de oposição em Correntes, incluindo os vereadores do município que já instalaram até CPI para investigar o enriquecimento rápido do prefeito.

Os petebistas avaliaram que o socialista tira mais do que acrescenta à candidatura de Armando. Por isso preferiram receber no palanque o ex-prefeito Júnior Lúcio (PR), que por sinal perdeu a eleição em Correntes por apenas um mísero voto de diferença, na contagem final.

4 comentários:

  1. Uma Câmara de Vereadores que reprova a chegada de mais de um milhão de reais para o município para se fazer obras e mais obras, pode-se esperar o quê?

    Querem que o prefeito faça milagre? O Prefeito já apoiava Dr. Eduardo Campos, Marina, Claudiano Filho e a Federal do PCB, então por que mudar de lado? Só porque o candidato vai ganhar?

    Hoje tanto faz o cara ganhar como perder.Quem ganha para governador,presidente chama todo mundo para governar juntos.Foi assim com Jarbas e Eduardo e não será diferente com outros que virão.

    E se houver uma reviravolta com a possibilidade concreta da Marina Silva disparar na sucessão presidencial com os movimentos sociais querendo mudanças verdadeiras neste país e no final arrastar vários candidatos a governadores e senadores? Tudo é possível sim.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Correntes vem fazendo um trabalho diferente.Faz 52 anos que Lagoa do Ouro e Correntes não consegue asfaltar 14,9 km de estrada.Com Dr. Eduardo Campos ainda conseguimos a terraplanagem.

    O Banco do Brasil que era um dos nossos parceiros deixou de prestar um grande serviço a Lagoa do Ouro em função das nossas estradas e de uma Agência Bancária e/ou um posto avançado do mesmo.

    Os buracos nos asfaltos tem sido constante já há faz mais ou menos 7 anos.E ninguém consegue tampá-los pelo menos.

    Não existe parceria entre estas duas cidades.O matadouro municipal de Lagoa do Ouro passou 10 anos parados,mas se tivesse havido união e boa vontade entre os dois municípios provavelmente teria havido união e esse matadouro teria entrado em funcionamento conforme aconteceu há 5 meses atrás. O matadouro local tem capacidade de abater os rebanhos de meia em meia pelos equipamentos sofisticados que possuem.

    O Prefeito das Correntes precisa do apoio do seu povo que o elegeu e dos que votaram contra também. Não é uma eleição para governador ou de presidente que vai tirar o rumo da administração municipal.

    Quem ganhar para governador ou para presidente não vai mais prejudicar o município por causa de uma votação.Em Lagoa do Ouro quando o governador Dr. Eduardo Campos perdeu a eleição no final ele veio a Lagoa do Ouro em 2008 e trouxe a terraplanagem de Lagoa do Ouro a Correntes, uma barragem do riacho da palha, uma academia das cidades, a Escola em Tempo Integral, o Samu, 95 kit de tração animal, mandou mais de R$ 800.000,00 do FEM e apoiou o Prefeito Marquidoves lhe dando o seu próprio partido o PSB.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, precisamos pensar alto acabar com essas picuinhas que chamo de ausência de trabalho e gestão vamos ser responsável pela nossa informação. Faz vergonha essa politica tão pequena, Correntes vai muito bem obrigada constriundo uma nova história de realizações para melhor qualidade de vida para a população. Junte se a nós...

    ResponderExcluir
  4. Na minha vida eu nunca vi campanhas políticas tão mal organizadas e coordenadas como as dos candidatos a governadores do Estado de Pernambuco.

    O candidato vai a uma cidade com os dois grupos lhes dando apoio e um lado e outro ficam se atacando e metendo o pau no governo que ele serviu e conseguiu mais de meia dúzias de obras.Isto se chama burrice política.

    É a velha política dos ataques de ordem pessoal onde o ódio e o rancor predomina revivendo e recordando as disputas para prefeito de 2012. Por isso que o eleitorado em seus lares e seus sítios não estão mais saindo de casa para ver e ouvir essas baixarias.Poe baixarias nisto.Isto se chama estupidez e burrice política.

    Essa gentalha deveria aprender com o grande debate da Band entre todos os candidatos quando inúmeros assuntos foram abordados sem que houvesse agressões verbais e pessoais a quaisquer dos candidatos postulantes,pois todos são filhos do mesmo pai e da mesma mãe e merecem os nossos aplausos e principalmente a REDE BANDEIRANTE DE TELEVISÃO.

    Uma disputa eleitoral não é uma briga entre dois galos um querendo matar o outro. Para que peste existe hoje os meios de comunicações em massa e as ESCOLAS EM TEMPO INTEGRAL não é para formar os GRANDES POLÍTICOS do amanhã? Esses coronéis da política pensam que o povão é besta e burro!

    O maior exemplo desta nação é a gente ver uma seringueira liderando as pesquisas quando somente aos 16 anos foi alfabetizada e dedicou sua vida em prol da preservação da maior RESERVA FLORESTAL DO MUNDO, a Amazônica!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA