PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A SOCIALISTA SABE FAZER DINHEIRO

Depois dos 20 milhões de votos obtidos em 2010, Marina Silva virou celebridade. Então, no ano seguinte abriu uma empresa e começou a fazer palestras pelo Brasil. Virou um bom negócio, segundo apurou o jornal Folha de São Paulo. Até maio deste ano a socialista faturou R$ 1,6 milhão com o seu trabalho.

Foram 65 contratos e 72 palestras remuneradas. Marina Silva manteve em segredo essa atividade e se recusa a revelar os nomes dos clientes que pagam para ouvi-la, justificando uma cláusula de confiabilidade.

Os ex-presidentes Fernando Henrique e Lula também cobram por palestras feitas no Brasil e exterior e do mesmo modo que Marina mantêm em segredo os valores recebidos e os nomes dos clientes.

Talvez seja por isso que Luciana Genro (PSOL) tenha dito no debate da TV Bandeirantes que "vocês são muito parecidos".

Como dá pra perceber não existe ninguém santo nem besta em política. São todos igualmente sabidinhos.

8 comentários:

  1. E O LULA DIVULGA OS CLIENTES DELE?!?!?! NÃO!!! E BILL CLINTON?!?!?! NÃO!!! E FHC?!?!?! TAMBÉM NÃO!!! PALESTRA NÃO É ILEGAL, NEM É SERVIÇO COM VERBA PÚBLICA. ATÉ PORQUE MARINA NÃO ROUBA NEM NUNCA ROUBOU!!! QUANTO AO PT... BEM!!! BEM!!!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa31 de agosto de 2014 às 10:53

    Eu sempre disse e acredito: NÃO tem virgem na zona!! - Se alguém encontrar algum hímen numa prostíbulo, é porque é elástico ou perfurado. - 2. Contudo, quem tiver quem o assista, invista no mercado de palestras!! - Só por isso, não condeno a Marina. - Contudo, condeno essa história de "cláusula de confiabilidade". - Melhor dizer que, se não está fazendo nada desonesto, nada demais. - 3. Mas deve declarar os ganhos ao fisco. /.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO e suas CONSIDERAÇÕES:

    1 - Isso é uma coisa muita pequena. Bill Clinton, FHC, Lula, Marina, Zé Dirceu, Pallocci, Delfim Neto, Michel Zaidan, Marilena Chauí, Tânia Bacelar, José Serra, Randolphe, Chico Alencar e tantos outros, dão palestras sendo remunerados ou não, porquê são capazes e isso independe de posição política. Algumas vezes o público ouvinte são os próprios militares. E daí? Qual é a contradição? Hoje, no Brasil, são poucos os que dão Palestra. A nível internacional, os pop star são os economistas que defendem o "Capitalismo mais Humano". Com certeza, "bolo cru" não dar Palestra;
    2 - A nossa candidata a Presidente pelo PSOL, Luciana Genro, disse que os três são parecidos, porquê o trio formado por Aécio, Dilma e Marina, defendem os interesses do Capital, melhor do que os direitistas juramentados, a exemplo dos deputados federais Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro, Feliciano, Jorge Corte Real, e tantos outros;
    3 - A política econômica defendida pelos três é semelhante, e o que é pior é que a Marina defende a Autonomia do Banco Central, ao passo que Aécio e Dilma, ainda não deixaram claro essa questão. Por isso é que Luciana, afirma que os três são parecidos (termo sulista) ou iguais (linguajar nordestino). Lembrando que Aécio e Dilma, por pressão do Mercado, caminha para dar autonomia ao Banco Central. Quando Eduardo Campos foi ao EUA, esse ponto de pauta já ficou combinado;
    4 - Tem muita gente, inclusive letrada, que está navegando na "maionese", quando afirma que está havendo "discórdia" na Coordenação de Marina e quanto ao Agronegócio. Está tudo combinado e resolvido com as saídas de Carlos Siqueira (sem expressão) e Milton Coelho (sem expressão), e a permanência de Maurício Rands (o qual, a pedido de Eduardo Campos, renunciou o mandato de Dep. Federal, para se capacitar nos EUA e Europa, para se familiarizar melhor com os interesses do Capital) e o ingresso da Dep. Federal, Luiza Erundina (com expressão nacional e idônea). E, é claro, com ascensão do principal escudeiro de Eduardo Campos, o Dep. Federal e representante do Agronegócio, Beto Albuquerque, para vice de Marina;
    5 - Finalmente, quero afirmar que a comoção nacional , apenas ajudou, não é o fator principal da ascensão de Marina. O que pesa mesmo é a FADIGA do PT e do Governo Dilma e da estagnação de Lula como expressão nacional. Marina está capitalizando e é uma política inteligente. Marina, é o Lula de saia.
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  4. É muita falta de conhecimento achar que Socialismo e Comunismo só existe onde não há iniciativa nem propriedade privada de forma alguma.

    O pensamento embasado nas proposições Marxistas são inúmeros e diversos Passando por Antonio Gramsci, Theodor Adorno, Robert Marcuse, Saul Alinsky, e até Saíd Qutub.

    Porém a única coisa que unifica o pensamento de todos os Marxistas da História, é a existência de uma casta de iluminados que irão decidir tudo em nome de todos baseado na vontade de grupos de Idiotas Uteis adestrados. Como MST, Movimento Gay, Movimento Feminista, Movimento Abortista, Movimento Indigena, etc...


    E o Brasil está num momento de transição do capitalismo super-regulado para o Socialismo.

    ResponderExcluir
  5. A politica no Brasil não tem vez para amadores, quem quer ir ao grande escalão tem que ser profissional nesse jogo de sorrisos, abraços e falsidade

    ResponderExcluir
  6. Essa Marina pode enganar a milhões de brasileiros que vão votar nela mas a mim ela não engana nem hoje nem nunca. Quem viver, verá o desastre que vai ser o governo dessa Marina, se eleita. Se depender do meu voto e da minha familia ela pode voltar à exploração das palestras dela, porque nosso voto ela não terá.

    ResponderExcluir
  7. UMA CONTA PERVERSA CONTRA A QUADRILHA PETRALHA: O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS DEVE ELEGER, NO MÁXIMO 55 DEPUTADOS NESTA ELEIÇÃO. ATUALMENTE TEM 88. DOS 5 GOVERNOS QUE POSSUI, DEVE CAIR PARA SOMENTE 2. NO SENADO, NÃO DEVE ELEGER NENHUM SENADOR E AINDA PERDER 3 DOS QUE POSSUI. É A DERROCADA DO PARTIDO-QUADRILHA DE LULA. OS DADOS FORAM COMPILADOS DAS PESQUISAS JÁ DIVULGADAS E ESTÃO LÁ PARA QUEM QUISER VER. DESTA VEZ O PT VAI SER VARRIDO DO MAPA, COISA QUE O BRASIL INTEIRO ESTÁ TORCENDO ARDENTEMENTE!!!


    P.S.: - Nesse desastre previsível do que vai acontecer com a bandidagem petista o que é de se lamentar (principalmente a cidade de Garanhuns), será a possível derrota ou a não reeleição do bom deputado Fernando Ferro. Recife que é o seu forte tá tomado por João da Costa e um tal de Dílson Peixoto que poderá impedir a continuação do brilhante e honrado mandato que Fernando Ferro sempre defendeu...

    ResponderExcluir
  8. Por que ela pede doaçõaes para a campanha? eos bestas acreditam a essa marina é pior que Dilma e Aécio juntos , vejam bem chico mendes era seu amigo e morreu agora Eduardo e morreu todos que estaõ proximos dela morem de forma horrivel então será o Brasil será um governo horivel vcs vão lembrar disso dauqi a um ano.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA