PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ TEIXEIRA DEFINE CANDIDATOS EM PARANATAMA

José Teixeira (PSB) cumpre o seu segundo mandato de prefeito de Paranatama e continua trabalhando com o mesmo gás da primeira gestão. Atualmente está com um conjunto de obras de fazer inveja a outros gestores, em diversas partes do município.

O prefeito de Paranatama apoia Eduardo Campos (presidente), Paulo Câmara (governador) e Fernando Bezerra Coelho (senado). Para deputado federal está com Zeca Cavalcanti (PTB) e o estadual é Marcantônio Dourado (PSB).

O vice de Zé Teixeira é Valmir do Leite e os dois trabalham muito afinados. Mas como o segundo é filiado ao PTB apoia Armando Monteiro para governador.

(Na foto do Agreste Digital o vice Valmir, prefeito José Teixeira e a primeira dama, Dona Nete).

Um comentário:

  1. Os partidos realmente se tornaram verdadeiras maioneses nesse processo político brasileiro e em Pernambuco nada é diferente.

    Os postulantes aos cargos executivos são apenas bois de piranhas e são levados pelas ondas das continuidades ou das mudanças regionais e falsas.

    Vejamos somente alguns dos postulantes a Deputado Estadual e Federal em nossa região do Agreste Meridional.

    1-Claudomira.......................PRP..................8- Jailton........
    2- Sivaldo Albino................ PPS................. 9- Marcantonio Dourado (PSB)
    3-Gersinho Filho.................SD...................10- Claudiano Filho -PSDB
    4-Zaqueu Lins.................... PDT.................11- Priscila Krause.......DEM
    5-Paulo Camelo................. PSOL..............12- Jorge Corte Real....PTB
    6-Coronel Campos.............PRP.................13 - Romário Dias..... PTB
    7- Wellington Carneiro..............................14- Álvaro Porto........ .PTB
    ...................................................................15- Washington Cadete....PTB.

    Possivelmente os prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores e grande parte dos cabos eleitorais estarão formando suas chapinhas e seus chapãos.

    Por exemplo 1 : um determinado prefeito formará sua chapa assim: Governador PTB-Deputado estadual PTB-Deputado Federal-PTB-Senador -PT e Presidente PT.Aqui há coerência local,estadual e nacional não.

    Exemplo 2: outro prefeito formará sua chapa para governador PSB-deputado estadual PTB-deputado federal -PR, senador PSB e Presidente PSB. Não existe nenhuma coerência política.

    Exemplo 3: outro prefeito ou ex-candidato a prefeito formará sua chapa para governador PTB -deputado estadual PSDB-deputado federal PDT-senador PT e Presidente PT.Também não há nenhuma afinidade pragmática e programática.

    Em 1986 um ex-prefeito resolveu sozinho apoiar um determinado candidato a senador.Faltando apenas 15 dias ele balançou a sacolinha.A chapinha e dez cruzeiros dentro.E assim se formou as filas e muita gente entrava e saia da casa dele.Resultado foram 800 votos dados ao senador.Outro cabo eleitoral saiu com sua mala preta e no bolso as notas de dez,vinte, cinquenta e cem.O povão gosta e à noite na periferia o povão não dorme aguardando a chegada das notinhas. Depois das eleições o comércio local vende que só. Mas isto aconteceu em 1970-1972-1976-1982-1988-1992-1996-2000-2004-2008-2012 e se repetirá em 2014 com maior frequência e de forma natural.

    Nada mudou e vocês candidatos se preparem para gastar o que não tem porque o eleitorado agora tá mais sabido e esperto também.Parabéns por teres a coragem de ir a luta...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pasmem, amém! Grandes surpresas acontecerão feito os 7 x 1 que o Brasil levou e que ninguém esperava, mas aconteceu!,mas a culpa não foi da presidente patavina nenhuma!











    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA