PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VICE DE AÉCIO É AGRESSOR DE BLOGUEIRO

Aloysio Nunes, o vice de Aécio Neves, 
manda o repórter "pra puta que te pariu"

Aécio Neves (PSDB) demorou a indicar o candidato a vice em sua chapa e quando o fez optou por uma escolha questionável. Com o tucano Aloysio Nunes (PSDB) a intenção é juntar Minas Gerais e São Paulo, os dois maiores colégios eleitorais do país.

Porém o senador Aloysio Nunes - o homem de 11 milhões de votos -, poderá ser lembrado nesta campanha como o “agressor de blogueiro Rodrigo Grassi”. O repórter pode ter sido até impertinente nas perguntas, mas nada que justifique a brutalidade do político paulista ao mandar o blogueiro "pra puta que te pariu" e tentar agredi-lo também fisicamente.

No vídeo abaixo você confere o comportamento destemperado e desequilibrado de Aloysio Nunes, o vice do tucano Aécio Neves:

12 comentários:

  1. ESSE CARA PARECE UM NAZISTA NÃO TEM EDUCAÇÃO RESPEITO A IMPRENSA COMO DIRIA MEU AVÔ CABRA SAFADO.

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA PARECE UM NAZISTA NÃO TEM EDUCAÇÃO RESPEITO A IMPRENSA COMO DIRIA MEU AVÔ CABRA SAFADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,respeite seu avô rapaz,num chame o cidadão de cabra safado não!

      Excluir
  3. Fora aquela famosa de que o ex-presidente Lula chamou o Itamar Franco de f**** d* p***, cito abaixo alguns falas do nosso conterrâneo famoso, para mostrar o que ele poderia dizer de blogueiros se encontrasse com aqueles que dizem a verdade e não que com aqueles que só lhe puxam o s***. Coloco as palavras com * para que nosso blogueiro patriota não use a desculpa de não publicar este comentário por causa dos palavrões (as páginas são do livro Viagens com o Presidente dos jornalistas E. Scolese e L. Nossa):

    INSULTANDO VIZINHOS
    O fato se dá em Tóquio, no Japão, no final de maio de 2005. Uma dose caprichada de uísque com gelo e, antes mesmo do inicio do jantar, Lula manda servir o segundo, o terceiro e o quarto copos. Visivelmente alterado:

    — Tem horas, meus caros, que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a p*** que o pariu. É verdade. Eu tenho mesmo – afirma, aos gritos. — A verdade é que nós temos que ter saco para aturar a Argentina. E o Jorge Battle, do Uruguai? Aquele lá não é uruguaio po*** nenhuma. Foi criado nos Estados Unidos. É filhote dos americanos. O Chile é uma m****. O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos. Querem mais é que a gente se fo** por aqui. Eles estão cag***do para nós. (págs 270 e 271)

    INSULTANDO COMPANHEIRAS
    Numa audiência com a ministra do Meio Ambiente Marina Silva, na época em que o governo começa a discutir a transposição de parte das águas do São Francisco, o Presidente ouve opiniões contrárias dela e dos técnicos:

    — Marina, essa coisa de Meio Ambiente é igual a um exame de prostata. Não dá para ficar virgem toda a vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no ** da gente. Companheira, se é para enfiar, é melhor enfiar logo. (Pág 71).

    INSULTANDO MINISTROS

    Antes de uma cerimônia no palácio, Lula se aproxima do assessor para assuntos internacionais, o professor Marco Aurelio Garcia, e diz:

    — Marco Aurélio, eu já mandei você tomar no ** hoje?

    O professor sorri. (Pág. 71).

    INSULTANDO ASSESSORES
    Na suíte do hotel, recebe das mãos de assessores discurso sobre combate mundial à fome. Diante do ministro Celso Amorim e dos auxiliares do Planalto e do Itamaraty, folheia rapidamente a papelada e arremessa a metros de distância:

    — Enfiem no ** esse discurso, c****ho. Não é isso que eu quero, po***. Eu não vou ler essa m****. Vai todo mundo tomar no** Mudem isso, rápido. (Pág. 249).

    ResponderExcluir
  4. Aloysio Nunes fez o que outros fazem e muitos gostariam de fazer com gente atrevida, só porque frequentou (nem todos) uma escola de jornalismo.

    ResponderExcluir
  5. Aloysio Nunes agiu como se deve agir com esses atrevidos.

    ResponderExcluir
  6. Aloysio Nunes agiu muito bem, com esses atrevidos.

    ResponderExcluir
  7. Com um vice desses Aécio po tá perdido

    ResponderExcluir
  8. Só esse blogueiro nunca perdeu as estribeiras, vai-te...

    ResponderExcluir
  9. É um destemperado que não suporta o contraditório, um idiota travestido de político, ou um safado mesmo, o fato é que a chapa já está perdida e com essa "simpatia" enterrou de vez esse defunto,mentiroso. Que se dane prás banda de lá, estou aqui na terrinha, que vocês terão que respeitar queiram não. A vitória com Dilma.

    ResponderExcluir
  10. Isso é o que eu chamo de senador pitbull

    ResponderExcluir
  11. Um vagabundo aparece do nada acusando o cara sem provas. Ele ainda foi educado de mais, se fosse um cara normal quebrava a cara do viado, digo blogueiro, e enfiava a câmera em sua bunda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA