PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SOCIALISTAS ESPERAVAM MAIS DA PESQUISA

Inaldo Sampaio registra que a pesquisa Ibope, divulgada ontem à noite, pela TV Globo, foi uma ducha fria para a militância do PSB. O jornalista escreveu que os correligionários e eleitores de Paulo Câmara esperavam um resultado melhor. “Por ter sido lançado há cinco meses e ter o apoio do Governo do Estado, da prefeitura do Recife, de 151 prefeitos do interior, 130 ex-prefeitos, dois terços das bancadas federal e estadual e 21 dos 32 partidos com registro na Justiça Eleitoral, esperava-se que o ex-secretário da Fazenda já tivesse alcançado a casa dos dois dígitos, dado o monumental volume de sua campanha tanto na capital no interior”, comentou Inaldo Sampaio em seu blog.

Ele complementa que com apenas 11% das intenções de voto - enquanto Armando tem 43%-, Paulo Câmara vai obrigar Eduardo Campos a vir mais vezes a Pernambuco para socorrer seu candidato.

O grande trunfo do socialista para virar o jogo é a televisão, mas o chamado Guia Eleitoral só começa no final de agosto, o que significa pouco mais de um mês para alterar um quadro tão adverso. (Na foto Paulo Câmara de gibão, na Missa do Vaqueiro, em Serrita).

2 comentários:

  1. O guia eleitoral somente chega na capital e no interior as antenas parabólicas captam as imagens de São Paulo e Rio de Janeiro.

    No interior não existe campanha. Quem vai fazer a cabeça do povo é a televisão vendo o Lula e a Dilma mostrarem as obras e Eduardo Batendo neles sem dó e piedade. Credo! Não tem santo que aguente tantas porradas, né!

    ResponderExcluir
  2. Nós sabemos que "eleição e mineração, só depois da apuração" contudo o PC de Eduardo não agrada ninguém, é o que tenho sentido, e o povo de Pernambuco não é besta, vamos com Armando Monteiro, João Paulo e Paulo Rubem, e unidos ganhar essa eleição.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA