PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO VAI COORDENAR CAMPANHA DE ARMANDO MONTEIRO EM 14 CIDADES DO AGRESTE MERIDIONAL

Por escolha do senador Armando Monteiro (PTB), o ex-prefeito Silvino Duarte vai coordenar a campanha da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe em 14 cidades do Agreste Meridional. Dentre as cidades em que o ex-gestor do município vai atuar estão Garanhuns, Bom Conselho, Águas Belas, Capoeiras, Caetés, Iati e Jupi.

Silvino estará afinado com o prefeito Izaías Régis e outros da região que apoiam Armando Monteiro para governador e João Paulo ao senado.

Por conta dessa missão que lhe foi delegada pelo senador, o ex-prefeito de Garanhuns ainda não definiu o seu deputado estadual, que poderá ser Álvaro Porto ou Romário Dias, ambos do PTB. (Na foto Armando e Silvino quando da filiação do ex-prefeito ao Partido Trabalhista Brasileiro).

2 comentários:

  1. Mais uma correu dessa vez a prefeita de Lagoa dos gatos do PTB anunciou apoio a Paulo

    ResponderExcluir
  2. SILVINO TEM COMPROMISSO COM Dr. ARMANDO E CUMPRIU NA ÍNTEGRA. PARABÉNS, SILVINO!!! JÁ O MESMO NÃO SE PODE DIZER DE IZAÍAS COM SILVINO. NOSSO IZINHA FARRAPOU...

    P.S.: - Dr. Silvino tem juízo. Jamais votaria em João Paulo do PT(pobretão preto com o cabelo de tuim e aqueles zoião de boi em caminho ao matadouro).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA