PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIDNEY MAGAL QUE ME PERDOE...

Sidney Magal que me perdoe, mas ele não faz falta nenhuma na programação do Festival de Inverno de Garanhuns.

É um cantor brega, de repertório de péssimo gosto, fora da mídia há muito tempo e completamente ultrapassado. Aliás, nunca representou muita coisa na música popular brasileira. Nem ao menos tenho ideia porque o artista foi escalado para se apresentar no FIG, em meio a tanta gente boa.

No seu lugar botaram Luiz Caldas, que é melhorzinho, porém também não acrescenta quase nada. Faz muito tempo que ninguém houve falar desse rapaz, que imaginei já estar aposentado.

Um Festival que tem Vanessa da Mata, Titãs, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Alceu Valença, Filipe Catto, Marcelo Jeneci, Maciel Melo, Xangai, Renato e seus Blues Caps, música instrumental, música erudita e tanta coisa mais não tem porque se preocupar com Sidney Magal e Luiz Caldas.

Respeito os dois como artistas e cidadãos, mas sou sincero: não faz a menor diferença se um deles fica em casa ou vem para o Festival de Inverno.

4 comentários:

  1. Faz sim, que eu gostaria de ir ao show dele.

    ResponderExcluir
  2. Se o objetivo era trazer cultura, a FUNDARPE, poderia ter contratado o grupo OLODUM, pelo menos é um grupo cultural reverenciado na Bahia. Porém, o que se percebe é, que se a "AFUNDAÇÃO DE CULTURA" continuar a frente do FIG, no próximo ano, teremos: Gretchen, Valesca Popozuda, Ovelha, o trio Los Angeles. e a Sara Jane... Pois o governo municipal aceita qualquer coisa. então vai virar festival da velha guarda.
    Infelizmente este ano deixou a desejar o festival... Está perdendo a sua essência.
    A publicidade do festival poderia ser "PROCURAM-SE ARTISTAS DESAPARECIDOS DA MÍDIA, QUANTO MAIS BARATO O SHOW MELHOR!".
    Cristiano Paiva.

    ResponderExcluir
  3. Você como Jornalista fez um comentário de péssimo gosto, deveria respeitar as pessoas que gostam das músicas de Sidnei Magal, pois ele é um artista com seu gênero musical próprio. Reveja o que você disse, pois o seu comentário gera desprezo as diversidades culturais na música. Não sou fã do referido artista mas respeito o trabalho dele.
    Nerivaldo

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto, sou assíduo do seus Blog, nos comentários acima concretiza o que você publicou na postagem de aniversario do Blog. " Nem sempre agrado, bem sei, porque cada cabeça é um mundo" Dai vejo que as pessoas tem seu censo crítico de vários gosto. No caso em Tela, todos tem seu reduto, porem compartilho a ideia de que o gênero musical do Artista Sidney não tem nada haver com o FIG, vamos também entender. Repeito a pessoa, mas falando do artista, vai cantar ruim assim no meu galinheiro.
    "Adilson Siqueira"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA