PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESENVOLVE PROJETO PEDAGÓGICO SOBRE OS 50 ANOS DE IATI


No próximo dia 14 de agosto, o município de Iati comemora o seu aniversário de 50 anos. Uma extensa e diversificada programação vem sendo planejada pela Prefeitura do Município para marcar as comemorações, que contarão com a participação de todas as secretarias municipais. 
Visando valorizar a história do Município e despertar nos estudantes sentimentos como bairrismo, amor pela cidade e o conhecimento das personalidades que construíram o Município, a Secretaria de Educação vai desenvolver nas escolas municipais o projeto pedagógico ‘Iati - 50 Anos’.
“Vamos trabalhar os aspectos históricos da nossa cidade, desde a sua emancipação até os dias atuais. Através de atividades em sala de aula e apresentações nas escolas abordaremos os nossos valores, símbolos, as potencialidades e as personalidades que construíram e que contribuem com o desenvolvimento do nosso Município”, registra a secretária de Educação, Patrícia Barbosa.
O Projeto ‘Iati - 50 Anos’ tem inicio no próximo dia 4 de agosto e se estenderá por todo o mês, sendo vivenciado em todas as escolas municipais, inclusive naquelas localizadas no espaço rural e nos povoados do Quati e Santa Rosa. “A nossa expectativa e apresentar a culminância dessa ação pedagógica no dia 7 de setembro, por ocasião do Desfile Cívico, quando os nossos alunos abordarão a temática da nossa Cidade”, complementa a secretária Patrícia Barbosa.

É importante registrar que a festa do aniversário de Iati será marcada por encontro de Bandas e Fanfarras, apresentações culturais; atividades esportivas, Trilha de Motos, momentos religiosos e shows musicais, entre outras atividades. A expectativa é que nos próximos dias a Prefeitura possa divulgar a programação oficial das comemorações. (Texto: Carlos Eugênio).
O prefeito Padre Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA