PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSSINE DÁ LARGADA NA CAMPANHA EM LAJEDO


Com o salão de recepções Resplendor inteiramente lotado e ainda um grande número de pessoas do lado de fora, o prefeito Rossine Blesmany (PSD), apresentou ao seu grupo político e correligionários os seus candidatos a deputado estadual e federal: Vinícius Labanca (PSB) e André de Paula (PSD).
Rossine chegou ao local do encontro político pouco depois das 9h, acompanhado do vice Ramos, dos deputados, vereadores e secretários municipais.
Num ato sem burocracia, em que o próprio prefeito presidiu a Mesa de Trabalhos, discursaram o ex-prefeito Adelmo Duarte, Neide Félix (Secretária de Educação e presidenta do PSD em Lajedo), Ramos, Vinicius Labanca, André de Paulo e no final Rossine Blesmany. 
O ex-prefeito Lídio Cosme também prestigiou o encontro.
Adelmo defendeu a unidade em torno do grupo governista e enumerou conquistas e avanços da atual gestão. Aproveitou para fazer uma crítica às gestões passadas, que a seu ver deixaram muita coisa errada. “Coisas que ainda hoje atrapalham Rossine”, frisou o ex-prefeito.
O deputado Vinícius Labanca, que disputa a reeleição, elogiou o trabalho de Rossine, citando obras como a reforma da Central de Abastecimento e do Colégio Normal. E anunciou que nos próximos 15 dias deve ter início a recuperação do Matadouro Público, interditado pelas más condições em que se encontrava no governo anterior.
Já André de Paula confessou estar se sentindo em casa, em Lajedo, onde já fez muitos amigos e atua politicamente desde eleições passadas. Enfatizou que acertou ao acreditar em Rossine, que se transformou numa das mais expressivas lideranças do PSD em Pernambuco e está fazendo uma gestão avançada.
André recomendou que a população faça as escolhas corretas na eleição deste ano e pediu voto para si mesmo, Vinicius Labanca, Fernando Bezerra Coelho e Paulo Câmara. “O remédio para acabar com a doença de político pilantra e bandido é votar consciente”, aconselhou.
Ao usar da palavra, Rossine enumerou as ações de um ano e meio de governo, destacando os avanços na saúde, na educação, assistência social e outras áreas. Lembrou que quando assumiu o município apenas três médicos eram contratados pela prefeitura e hoje existem 24. Citou que a merenda, antes dele, era pouca e costumava dar diarréia nas crianças. “Atualmente isso não acontece, servimos alimentação de qualidade e os alunos tomam água mineral em todas as escolas”, ressaltou.
O prefeito também falou das reformas da Ceala, do Colégio Normal e do Matadouro, esta última a ser iniciada. Anunciou que ainda este ano irá concluir o calçamento em mais 14 ruas. Disse que na sua gestão foram comprados seis ônibus escolares e os estudantes hoje são transportados com dignidade. Falou ainda da aquisição da máquinas, caminhões e outros veículos, informando ainda que Lajedo vai ganhar uma creche orçada em R$ 2 milhões.
“Vamos reabrir o matadouro que o governo desastrado e desonesto fechou”, alfinetou Rossine. Ao pedir apoio para seus deputados, o prefeito disse que Vinicius Labanca e André de Paulo são bons parlamentares, que já vêm trabalhando pelo município. “Existe deputado bom e deputado ruim. Os bons sãos como esses dois, que viabilizam verbas junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal pra gente trabalhar. Deputado ruim nós temos aqui também, é um que em 30 anos de vida pública só conseguiu um presídio pra Lajedo”, cutucou.
Depois do ato político na cidade, a comitiva do líder político de Lajedo foi para o povoado de Santa Luzia, onde foi recepcionada com um almoço.

3 comentários:

  1. esses dois deputados nunca fez nada por lajedo nem pelo agreste e vão levar mais uma vez os votos da nossa querida e amada lajedo

    ResponderExcluir
  2. esses q falam isso é porque só teêm interesse financeiro

    ResponderExcluir
  3. Creio Eu que vocês estão errados pois esses dois deputados fazem as maiores e melhores obras que lajedo já viu e ano que vem a populacão esta junto com prefeito Rossine de novo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA