PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO DIAS ACOMPANHA ARMANDO MONTEIRO NA MISSA DO VAQUEIRO

Em mais uma rodada de visitas ao Sertão do Estado, desta vez acompanhando o candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), o ex-deputado Romário Dias (PTB), esteve com seus aliados nos municípios de Araripina e Serrita.

Em Araripina Romário conta com o apoio irrestrito do ex-prefeito Lula Sampaio (PTB) e em Serrita tem o apoio do atual prefeito Carlos Cecílio (PSD).

Em Serrita Romário Dias assistiu a tradicional Missa do Vaqueiro ao lado de Armando Monteiro, Humberto Costa (PT), do anfitrião, o prefeito Carlos Cecílio (PSD), e vários aliados de municípios vizinhos como o ex-prefeito de Verdejante, Francisco Tavares (PSD) e dos vereadores de Parnamirim, Nivaldo Mendes (PSD) e Evangelista Freire (PR).

A celebração 44ª da Missa do Vaqueiro, no Parque Estadual João Câncio, no município Sertanejo de Serrita, a 544 quilômetros do Recife, foi presidida pelo Bispo de Salgueiro, Dom Magnus, e contou com a participação do Quinteto Violado, além dos cantores Josildo Sá, Flávio Leandro, Danilo Pernambucano e do Coral Aboios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA