PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUEM TEM VOTO EM GARANHUNS

Um expert da política local prevê que os seguintes candidatos a deputado estadual terão mais de mil votos em Garanhuns, cada um: Álvaro Porto, Romário Dias, Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Claudiano Martins e Priscila Krause.
Alberto Feitosa, que na eleição anterior passou dos mil votos, este ano dificilmente repetirá a votação.
O nosso matemático ainda estima que Zaqueu Lins, candidato do prefeito, será o mais votado no município, ficando a disputa do segundo lugar para Sivaldo e Gersinho. Os votos de Damásio Cardoso e do professor Jailton também poderão surpreender muita gente.
Vamos aguardar para ver se as contas estão corretas.

9 comentários:

  1. A política estadual precisa de renovação, voto em Prof. Jailton. Esse sim, representará bem Garanhuns e região.

    ResponderExcluir
  2. Para deputados, na cidade de Garanhuns é assim: Cada eleitor (de cabresto) vota num "fulano" indicado pelo chefe e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Duma coisa digo... Não acredito em nenhum destes políticos e nos demais. Eles só querem obedecer a "Lei de Gerson", ou seja, se dar bem, e o resto não tem importância. NÃO VOTAREI EM NENHUM CADIDATO A DEPUTADO E SENADOR é um voto perdido que só ajuda a eles a se dar bem.
    Jonathas...

    ResponderExcluir
  4. Franklin Stem Santos da Silva9 de julho de 2014 às 20:17

    Dr. Zaqueu Lins, só fala em Pastor fulano, Pastor sicrano, nas igrejas dos Pastores fulano e sicrano e muito em Caruaru… Que pena só eles vão votar em Dr. Zaqueu. É com toda certeza mais um deputado para Caruaru.

    Dr. Zaqueu Lins tem historia em GARANHUNS!

    Mais ele é filho de CARUARU!!!

    Queremos um filho da Terra…

    UM FILHO DE GARANHUNS…

    Garanhuns tem tudo para eleger:

    02 Deputados Estadual (FILHOS DE GARANHUNS) e
    01 Deputado Federal (FILHO DE GARANHUNS).

    ResponderExcluir
  5. Fiquei surpreso com a candidatura do Prof. Jailton. Um homem muito inteligente e que com certeza iria contribuir bastante para a cidade com sua capacidade intelectual. Espero que dessa vez a população analise as opções da cidade e vejam quem realmente possa contribuir de forma direta para o município. Vamos deixar de lado aqueles velhos políticos de sempre e apostar novo com capacidade.

    ResponderExcluir
  6. Quem tem voto em Garanhuns?
    Quem tem dinheiro ou alguém pra bancar.
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Realmente o professor jailton tem tudo para fazer um bom trabalho como deputado.

    ResponderExcluir
  8. Priscila Krause e Washington Cadete, embora não sejam de Garanhuns, são excelentes opções. A primeira tem atuação destacada na Câmara do Recife, principalmente na fiscalização do uso dos recursos públicos, pretendendo replicar essa atuação na Assembleia Legislativa. Vai olhar por Garanhuns, pois a família do seu marido é da terra, tendo seu sogro (Dr. Tinoco) sido deputado estadual. Washington Cadete é de São Bento do Una. Foi o vereador mais votado de lá em 2008. É advogado há mais de 30 anos e conhecido por defender os direitos dos que mais precisam. Sua base é o Agreste, e é por essa região que ele vai mais lutar na Alepe. Ambos são políticos sérios, não tem seus nomes envolvidos com qualquer falcatrua e tem trabalho pra mostrar.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza meu voto é no Professor Jailton, pela primeira vez vou votar em alguém sem a desconfiança do interesse ($$$) político que há em todos, em todos, os candidatos citados. O professor Jailton é a grande oportunidade para se ter alguém sério para nos representar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA