PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA REALIZA OBRA E PROMOVE ACESSIBILIDADE ENTRE RUAS DE ÁGUAS BELAS

Com o objetivo de promover uma melhor trafegabilidade na Cidade, a Prefeitura de Águas Belas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, vem realizando a demolição de um lajeiro de pedra existente entre as ruas Joaquim Nabuco e Coronel João Malta, naquele Município.
“Queremos promover uma maior mobilidade e acessibilidade aos moradores da localidade e da cidade em geral. Esta é uma obra que vêm sendo esperada há bastante tempo pela população. Daqui a alguns dias teremos a conclusão dos serviços e os moradores poderão usufruir dessa ligação viária entre duas importantes ruas da cidade”, pontuou o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT).

FALTA DE DELEGADO - De acordo com informações vindas de Águas Belas há alguns meses o Delegado que atuava na Cidade foi transferido para outra Delegacia e desde então o Município se encontra com linhas de investigações e outras ações paralisadas.
“Nossa população não pode ficar refém da burocracia e da inabilidade da máquina pública, por isso tomei a atitude de cobrar a nomeação do Delegado e ficarei cobrando urgência nessa ação, pois queremos uma maior segurança para a nossa população”, declarou o Prefeito Genivaldo, que vem lutando junto a Secretário Estadual de Defesa Social para que um novo Delegado seja destacado para àquela Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA