PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE IATI ENTREGA CERTIFICADOS AOS CONCLUINTES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Prefeitura de Iati, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta terça-feira, dia 8, a solenidade de entrega dos certificados aos alunos que concluíram os cursos profissionalizantes de Arranjos Natalinos, Arranjos Florais, Corte e Costura, Pedreiro, Trabalhos com Feltro e Chocolate Caseiro, promovidos pelo CRAS e através de parceria entre o Governo Municipal e SENAI.
Diversos relatos de superação de dificuldades e inicio de uma nova fase na vida depois da qualificação profissional foram registradas pelos concluintes durante o Encontro, que foi realizado na Casa dos Idosos e contou com a presença de autoridades municipais e familiares dos alunos.
A ação de viabilizar a qualificação profissional da população segue tendo uma atenção especial do Governo de Iati. É que atualmente a Prefeitura de Iati, em parceria com o Governo do Estado (Programa Novos Talentos), SENAI e SENAC, esta com inscrições abertas para vinte cursos profissionalizantes gratuitos.
As oportunidades são para os seguintes cursos: Eletricista; Costura Industrial; Montagem e Manutenção de Computadores; Pedreiro de Alvenaria; Cabeleireira; Depiladora; Maquiadora; Confeitaria; Fabricação de bolos e tortas; Decoração de tortas; Operador de Computador; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Recursos Humanos; Recepcionista; Injeção Elétrica de Motos; Instalação hidráulica; Carpinteiro de Obras; Refrigeração; Aplicação de Revestimentos Cerâmicos e Técnicas de Execução em Gesso.
As inscrições seguem abertas e devem ser efetuadas na sede da Casa das Juventudes, localizada na rua José Soares da Costa, nº 28 – Centro, das 8 as 12 e das 14 às 17 horas. No ato da inscrição o interessado, que deve ser maior de 18 anos, terá que apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. (Texto: Jornalista Carlos Eugênio).

Um comentário:

  1. os que mereciam ter prioridade pra fazer as casa desse programa minha casa minha vida aqui em iati ,seria esses jovens talentos.por que muitos não acredita no potencial desses jovens talento,que busca uma oportunidade de poder ser mais uns dos brasileiros que brilham.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA