PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MISTÉRIO EM LAJEDO

Tem um mistério em torno da candidatura de Paulo Câmara. O candidato socialista já esteve em Garanhuns, São Bento do Una, Jupi, Saloá, Capoeiras, Caetés e praticamente todos os municípios do Agreste Meridional. Mas não tem jeito dele visitar Lajedo, apesar dos pedidos da população e dos aliados na cidade.

Será que tem alguém dificultando a ida do representante da Frente Popular a Lajedo? Essa é a pergunta que se faz hoje no município vizinho.

4 comentários:

  1. Não a mistério, é que a população quer Armando mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Em Lagoa do Ouro o majoritário será Paulo Câmara e até agora ele não visitou o município.Gostaríamos muito que fosse ver como anda a nossa principal estrada asfaltada. Mais de 3.000 buracos.Dr. Jarbas Vasconcelos com seu vice Raul Henry também deveriam visitar Lagoa do Ouro e apelar ao Governador João Lyra Neto. Rogai por nós e pelas nossas estradas antes que os buracos tome conta da estrada toda.Cadê o recapeamento que fora prometido desde 2007?

    ResponderExcluir
  3. esqueçam o cobrador de impostos agora é Armando14

    ResponderExcluir
  4. Os arrumadinhos foram feitos nas eleições de 2010 para Presidentes da República e para Governador e para Senadores.

    Em Correntes: o ex-prefeito Nivaldo Lúcio e o atual Edmilson da Bahia apoiaram Eduardo, Dilma,Armando Monteiro e Humberto .Agora devem estar divididos e brigando mais uma vez.

    Em Bom Conselho: a ex-prefeita Judith Alapenha e o atual Danilo Godoy apoiaram Dilma, Eduardo,Armando e Humberto Costa.Hoje estão divididos e unidos ao mesmo tempo.Mas muitos outros ex-prefeitos estarão em palanques opostos.

    Em Garanhuns: os ex-prefeitos de Garanhuns e Caetés e o atual Izaías Régis apoiaram Dilma, Eduardo, Armando Monteiro e Humberto Costa.Hoje todos eles estão unidos e divididos mais uma vez.

    Em Caetés: o ex-prefeito Sampainho e a família, o atual prefeito Armando Duarte apoiaram Dilma,Eduardo,Armando Monteiro e Humberto Costa.Hoje estão mais uma vez divididos e unidos em parte.

    Em Iati: o ex-prefeito Luiz Tenório e seu agrupamento político e o atual Pe.São Jorge apoiaram a Dilma(PT) Presidente, Eduardo Governador(psb),Senadores Humberto Costa(PT) e Armando Monteiro(PTB).
    Atualmente eles partirão unidos e separados mais uma vez sim.

    Em Lagoa do Ouro: o ex-prefeito Marquidoves Vieira Marques(PSB) e o ex-candidato a prefeito Edson Lopes(PSDB) apoiaram Dilma(PT), Eduardo(PSB), Armando Monteiro(PTB0 e Humberto Costa(PT).os Deputados deles foram Inocêncio de Oliveira(PR) e Leonardo Dias(PSB), Claudiano Martins (PSDB) e Voney Queiroz(PDT).Hoje eles brigarão mais uma vez divididos feito madeira que cupim não rói.

    Em Canhotinho: é um município que já teve grandes prefeitos.Mas lá o clima eleitoral não foi diferente dos já citados acima.Todas as lideranças apoiaram A Dilma e o Lula e a briga sempre foi entre Deputados.Agora com as bolas divididas e invertidas, com as esquerdas e as direitas totalmente perdidas também haverá divisões sim

    Em Águas Belas: os Claudianos Martins(PSDB) tem grande poder e o prefeito atual Genivaldo (PT) devem mais uma vez partirem divididos nas mesmas razões e motivos dos já citados acima.

    Em Capoeiras: mais uma vez já estão divididos sim.O ex-prefeito Dudu que fez uma grande administração e grandes obras devem apoiar Dilma,Armando Monteiro e João Paulo.A prefeita que vem fazendo também um bom governo,o que é bom, vai com Paulo Câmara, Eduardo e Fernando Bezerra Coelho.

    Em Caruaru: O prefeito José Queiroz, o Governador João lyra e outras lideranças apoiam o Paulo Câmara e Eduardo Campos.Outras lideranças locais apoiam a Dilma, Armando Monteiro e João Paulo.Lá tal e qual em outros municípios de porte médio a radiografia é a mesma.

    Em Lajedo: A situação é semelhante aos restantes dos municípios pernambucanos.Tem um grande prefeito e deve seguir os mesmos passos ,mas com grande equilibro por ser um prefeito diferente dos demais pela sua Educação e sua inteligência.

    O Grande diferencial é que a presidência da República fará uma grande diferença aqui no Nordeste com Lula e a Dilma reinando absoluto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA