PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARINHO ESTIVAS APOIA ROMÁRIO PARA DEPUTADO

Suplente de vereador dos mais bem votados na última eleição municipal de Garanhuns, Marinho do Sítio Estivas vai apoiar Romário Dias (PTB), como candidato a deputado estadual. O acordo entre o garanhuense e o petebista já foi acertado e foi confirmado hoje pelo aliado do senador Armando Monteiro.
Marinho teve 1.208 votos na eleição de 2012, quando fez parte do palanque de Izaías Régis.
Além de Marinho da Estivas, estão com Romário em Garanhuns o suplente Roberval da Cohab II, que também teve mais de mil votos na última eleição, e o vereador Cláudio Taveira, ligado ao distrito de Miracica.
Romário ainda está conversando com outras lideranças políticas do município e espera contar com novos apoios dentro em breve.
O candidato a deputado pelo PTB também conseguiu dois novos apoios no município de Gravatá. Vão votar e fazer campanha para Romário Dias os vereadores Elcio Campos (PSB) e Júnior de Paulo (PRP).

Um comentário:

  1. De grão em grão os votos de Garanhuns estão sendo pulverizados e continuando assim nenhum dessas figuras postas para votação do eleitorado ser elegerá.É profundamente lamentável que muitos pensam e acham que eleição de deputado é igual a de vereador.Estão totalmente enganados. O quociente eleitoral é quem puxa os candidatos a gastarem uma fortuna para se elegerem.Depois tchau e tchau e até logo. Daqui a quatro anos tem mais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA